Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato - 10 Semanas - Avaliem


Posts Recomendados

Voltando de novo ao topico, para ver a opnião de voces sobre esse ciclo, o ciclo é para meu irmão, ele fez o protocolo e ja tem as drogas, queria somente a avaliação de voces, o que acham desse protocolo:

Ciclo: Somente de cipionato - 400mg por semana, aplicações segunda e quinta, por 10 semanas

TPC: 1 Mês após 1 aplicação: 40mg de Tamox por 1mês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual é a duvida?

esse ciclo é bem comum, acho ate desnecessario esse topico, nao ha nada errado

Nenhuma, gostaria apenas de ver se esta tudo correto!

baixa pra 8 semanas

use um IA

tamox usa 40 mg uma semana (ou duas se tiver sensibilidade ou começo de gine ) depois 20 mg

Porque 8 semanas? Cipionato não seria melhor em ciclos mais ''longos''? E usarei 40mg só por precaução mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixa pra 8 semanas

use um IA

tamox usa 40 mg uma semana (ou duas se tiver sensibilidade ou começo de gine ) depois 20 mg

Eu diria que o IA é desnecessário caso ele não seja sensível à estro, é bom ter em mãos, mas vale lembrar que estro baixo também é uma má ideia. Se eu usar IA com 400mg de testo, dependendo a dosagem, eu broxo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que o IA é desnecessário caso ele não seja sensível à estro, é bom ter em mãos, mas vale lembrar que estro baixo também é uma má ideia. Se eu usar IA com 400mg de testo, dependendo a dosagem, eu broxo.

Enfim, no mais o ciclo ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque 8 semanas? Cipionato não seria melhor em ciclos mais ''longos''? E usarei 40mg só por precaução mesmo

independente do éster de testo, ciclo só com testosterona não vejo porque exceder 8 semanas..

tamox demais baixa o IGF

Eu diria que o IA é desnecessário caso ele não seja sensível à estro, é bom ter em mãos, mas vale lembrar que estro baixo também é uma má ideia. Se eu usar IA com 400mg de testo, dependendo a dosagem, eu broxo.

como assim.??

o principal motivo pelo qual usamos IA é para combater os colaterais da testo, então se o ciclo é de testo, porque não usar.??

óbvio que o correto é regular por exames, pois como vc disse estradiol muito baixo tambem não é benéfico, mais é melhor manter levemente mais baixo a deixar ele estourar..

na dúvida, use ds 2dn dês do começo e faça exames para ver em que nível o estradiol se encontra..

mais use...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

independente do éster de testo, ciclo só com testosterona não vejo porque exceder 8 semanas..

tamox demais baixa o IGF

como assim.??

o principal motivo pelo qual usamos IA é para combater os colaterais da testo, então se o ciclo é de testo, porque não usar.??

óbvio que o correto é regular por exames, pois como vc disse estradiol muito baixo tambem não é benéfico, mais é melhor manter levemente mais baixo a deixar ele estourar..

na dúvida, use ds 2dn dês do começo e faça exames para ver em que nível o estradiol se encontra..

mais use...

abraço.

Inibidores de aromatase podem gerar seus próprios colaterais também, lembre-se

O proprio letrozol tende a causar alterações gigantescas no perfil lipidico do cidadão

Sendo uma droga complementar, eu diria que só se usa no caso de conhecer muito bem seu proprio corpo ou de notar a necessidade, principalmente num off-season.

Estradiol tende a não subir de mais na maioria das pessoas até certo ponto, claro, o que acontece é que ele acompanha os níveis da testosterona e do DHT que sobem violentamente também. Se ele se manter numa razão correta com esses, pode estar bem alto que só vai manter suas funções normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inibidores de aromatase podem gerar seus próprios colaterais também, lembre-se

O proprio letrozol tende a causar alterações gigantescas no perfil lipidico do cidadão

Sendo uma droga complementar, eu diria que só se usa no caso de conhecer muito bem seu proprio corpo ou de notar a necessidade, principalmente num off-season.

Estradiol tende a não subir de mais na maioria das pessoas até certo ponto, claro, o que acontece é que ele acompanha os níveis da testosterona e do DHT que sobem violentamente também. Se ele se manter numa razão correta com esses, pode estar bem alto que só vai manter suas funções normais.

sim por isso indiquei o uso de anastro, ( qua não zera o E2 como o letro.. )

é como eu disse, use uma dose por exemplo ds 2dn e faça exames...

só com exames para ajustar a dose certa, mais ele é necessário sem dúvidas..

abraço.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...