Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Torf disse:

Ok, entäo eu termino um ciclo de oxandrolona, meia vida bem curtinha, e no momento em que eu apresentar níveis naturais de hormônio eu sou natural? Ou um ciclo de testosterona, ao terminar a TPC eu sou natural?

 

Eu disse manter um corpo, se você conseguir manter seus ganhos, sim você é natural.

 

Mas pelo visto tem pessoas que mantêm esse titulo de natural como uma especie de conquista, como se quisesse uma medalha, mas não entendem que ninguém liga ou se impota com isso, o que isso te acrescenta, a única vantagem é você não ser dependente de esteroides o que nesse caso que eu citei acima você já não é.

 

No mais não vou render mais esse assunto, não leva a nada, se você me considera ou não pra mim tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Caxaceiro disse:

 

Eu disse manter um corpo, se você conseguir manter seus ganhos, sim você é natural.

 

Mas pelo visto tem pessoas que mantêm esse titulo de natural como uma especie de conquista, como se quisesse uma medalha, mas não entendem que ninguém liga ou se impota com isso, o que isso te acrescenta, a única vantagem é você não ser dependente de esteroides o que nesse caso que eu citei acima você já não é.

 

No mais não vou render mais esse assunto, não leva a nada, se você me considera ou não pra mim tanto faz.

Acho que a intencäo de um fórum de discussöes é discutir. Estou querendo entender seu ponto de vista para poder entender melhor seus argumentos.

 

Eu näo quero impor o que penso como certo nem quero rotular você nem ninguém. Apenas expus o que penso e, como você discordou, eu quis saber o que você pensa.

 

E você tem toda razäo. O que eu considero ou näo como natural, para si tanto faz mas, mesmo assim, eu tenho o direito de argumentar e justificar o que eu estou dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, guilhermemitrut disse:

Mano shape foda demais !!! Começou com quantos quilos ? Vc já era magro ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

fala aí mano, obrigado! comecei com 54kg, era bastante magro sim.. mas comecei tomando hipercalórico igual um louco e fui pra 80kg rs, aí com o tempo fui regulando os macros e melhorando o shape..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, guilhermemitrut disse:

Você ainda tá reclamando? Frango sou eu paê kkkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk

porra brother, é foda isso kkk mt complicado, nunca ta bom...

me vejo pequeno, quero chegar aos 88kg por ai, e ja fico mais de boa...

to com 80kg

Editado por mayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aí mano, obrigado! comecei com 54kg, era bastante magro sim.. mas comecei tomando hipercalórico igual um louco e fui pra 80kg rs, aí com o tempo fui regulando os macros e melhorando o shape..

No meu caso sou um endomorfo [emoji27]kkkkkk parabéns cara tá foda o shape

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...