Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Eu vou postar uma foto de 3 anos atras, quando eu não tinha feito nem esse ciclo e era 100% Natural segundo vocês!

 

 

 

Eu afirmo que meu corpo apartir de 4 anos de treino era bem parecido com de hoje em dia, quem treina natural sabe que apartir de um ponto você não obtem evolução significativa, e tbm te garanto que a pequena evolução que tive desses 3 anos não foi baseada em 60mg de oxandrolona mas de consistência em dieta, um treino inteligente e consciência corporal!

cutting3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vou postar uma foto de 3 anos atras, quando eu não tinha feito nem esse ciclo e era 100% Natural segundo vocês!

 

 

 

Eu afirmo que meu corpo apartir de 4 anos de treino era bem parecido com de hoje em dia, quem treina natural sabe que apartir de um ponto você não obtem evolução significativa, e tbm te garanto que a pequena evolução que tive desses 3 anos não foi baseada em 60mg de oxandrolona mas de consistência em dieta, um treino inteligente e consciência corporal!

cutting3.png

Pesava quantos quilos aí nessa primeira foto ? Durou quanto tempo pra chegar nesse shape depois ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, guilhermemitrut disse:

Pesava quantos quilos aí nessa primeira foto ? Durou quanto tempo pra chegar nesse shape depois ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Meus bulk e cutting sempre variavam de 80~85kg para 70~75kg e duravam 2-3 meses.

 

Até chegar um ponto que eu vi que eu vi que tentar bulkar não adiantava nada, não acrescentava mais nada, só me deixava gordo durante uma parte do ano.

 

Então eu me mantenho na faixa de 70~75kg, trabalhando nas minhas falhas e tentando melhorar a maturidade muscular que é o que resta para melhorar o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Eu vou postar uma foto de 3 anos atras, quando eu não tinha feito nem esse ciclo e era 100% Natural segundo vocês!

Primeiro que fique claro que ninguém aqui está tirando seu mérito.

 

Justificando meu pensamento, ao fazer um ciclo o corpo é capaz de atingir patamares que näo seriam possíveis sem as drogas. Creio que mesmo depois de muito tempo, o efeito dessa ultrapassagem de limites permanece presente no corpo. Memória muscular e tal... 

 

Mas, enfim, dê sua opiniäo. Para si o que é ser natural? Se uma pessoa usa oxandrolona por 6 semanas, no dia seguinte ao fim do ciclo ela é natural? 1 mês depois? 1 ano? E outras drogas?

 

Eu ficaria feliz em saber sua definicäo de natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Primeiro que fique claro que ninguém aqui está tirando seu mérito.

 

Justificando meu pensamento, ao fazer um ciclo o corpo é capaz de atingir patamares que näo seriam possíveis sem as drogas. Creio que mesmo depois de muito tempo, o efeito dessa ultrapassagem de limites permanece presente no corpo. Memória muscular e tal... 

 

Mas, enfim, dê sua opiniäo. Para si o que é ser natural? Se uma pessoa usa oxandrolona por 6 semanas, no dia seguinte ao fim do ciclo ela é natural? 1 mês depois? 1 ano? E outras drogas?

 

Eu ficaria feliz em saber sua definicäo de natural.

 

Você realmente acredita que após 1 ano você mantenha ganhos de um ciclo? Converse com alguém como o Dudu Haluch que entende de esteroides anabolizantes e pergunte sobre o assunto.

 

Seu limite natural é limitado também por seus niveis hormonais ,o seu corpo só consegue chegar a um certo nivel de produção hormonal, memória muscular serve para você voltar a atingir um patamar mas se você não tem aporte hormonal para tal você não vai chegar lá. Talvez se você voltar a ciclar chegue mais rápido mas se não, não vai chegar!

 

Veja todos bodybuilders que param de usar hormonios se eles mantem ao menos algo que lembre o shape antigo, tanto que a maioria para até de treinar.

 

A verdade é a seguinte, ou você entra de cabeça e cicla como um cara grande para ficar realmente grande ou nem comece porque é perda de tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Caxaceiro disse:

 

Você realmente acredita que após 1 ano você mantenha ganhos de um ciclo? Converse com alguém como o Dudu Haluch que entende de esteroides anabolizantes e pergunte sobre o assunto.

 

Seu limite natural é limitado também por seus niveis hormonais ,o seu corpo só consegue chegar a um certo nivel de produção hormonal, memória muscular serve para você voltar a atingir um patamar mas se você não tem aporte hormonal para tal você não vai chegar lá. Talvez se você voltar a ciclar chegue mais rápido mas se não, não vai chegar!

 

Veja todos bodybuilders que param de usar hormonios se eles mantem ao menos algo que lembre o shape antigo, tanto que a maioria para até de treinar.

 

A verdade é a seguinte, ou você entra de cabeça e cicla como um cara grande para ficar realmente grande ou nem comece porque é perda de tempo!

Ok, entäo me diga: O que é ser natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caxaceiro disse:

 

Manter um corpo com seus niveis naturais de hormonios.

Ok, entäo eu termino um ciclo de oxandrolona, meia vida bem curtinha, e no momento em que eu apresentar níveis naturais de hormônio eu sou natural? Ou um ciclo de testosterona, ao terminar a TPC eu sou natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...