Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Corleone disse:

 

Isso é natural?

 

Já ciclei oxandronola 2 anos átras, foi quando tive no meu melhor shape. Essas fotos são atuais, natural.

4 minutos atrás, Buldoguii disse:

Naturais como a natureza.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk, não sou natural da natureza igual uns ai não treino tem 8 anos e tenho 74kg, não é grandes coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Caxaceiro disse:

 

Já ciclei oxandronola 2 anos átras, foi quando tive no meu melhor shape. Essas fotos são atuais, natural.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk, não sou natural da natureza igual uns ai não treino tem 8 anos e tenho 74kg, não é grandes coisas.

 Se já usou algo não pode mais ser considerado natural, eu lembro do seu relato na fam, tu não ia competir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, arthur_djb disse:

 Se já usou algo não pode mais ser considerado natural, eu lembro do seu relato na fam, tu não ia competir?

 

Eu considero eu só acelerei o tempo pro meu corpo a atingir meu limite natural, kkkkkkkkkkkk é meu ponto de vista.

 

Nunca competi, nem pretendo, sou só um cara que curte treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, cre4tive disse:

ZOzzMf.jpg

damNkT.jpg

Iz9tzI.jpg

HyGmn4.jpg

jvcAVj.jpg

 

2 anos e 8 meses, meu melhor shape até hj

 

como é sua alimentação? meta de shape! foda demais

 

Então man, minha alimentação é basicamente Arroz, Frango ou Peixe, Brocolis nas minha refeições solidas e antes de dormir ovos.

 

Como eu trabalho e estudo e não tenho saco pra fazer marmita eu faço muitas refeições liquidas que no caso é aveia, iorgute, albumina.

 

De suplementos, multivitaminico e a albumina pra qd tô na rua.

 

Eu treino a muito tempo e já fiz muitas coisas erradas, hoje em dia eu faria muitas coisas diferentes e tenho uma visão boa de como conseguir o melhor shape natural.

 

Você tem uma linha de shape boa, uma coisa te aconselho é não ter pressa se você comer alimentos bons e mesmo ganhando pouca coisa, de pouco em pouco tu chega lá.

 

Eu fiz muitos bulk e cutting, pra quem é natural não vejo tanta vantagem mas já tô extrapolando o assunto mas é isso segue fazendo uma dieta limpa com um treino inteligente pras suas necessidades que você vai chegar no shape que você imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que ser natural é o mesmo que ser virgem.

 

Se você transa, você deixa de ser virgem. Pode passar 10 anos sem transar novamente, isso näo vai fazer com que você vire virgem novamente.

 

O mesmo penso quanto ao uso de anabolizantes. Näo tem essa de "estou natural", se você usou em alguma altura da sua vida, você deixa de ser natural. Se assim näo fosse, o cara termina um ciclo de trembolona e, no dia seguinte poderia dizer que está natural, pois parou de usar anabolizantes.

Acho que vários aqui não entenderam o tema do tópico, eu fico pensando o pq de mentir e dizer que é natural, qual o problema de falar que já ciclou.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que eu não menti, eu disse que fiz uso de oxandrolona 2 anos átras.

 

Se você acha que com 2 anos o seu corpo não volta ao natural, mas eu tenho certeza que conseguiria o corpo que eu tenho hoje sem esse ciclo.

 

Já tive um tópico aqui com mais de 600 mil visualizações, já ajudei muitas pessoas aqui com tudo desde dieta, treino, suplementação, sem ganhar nada em troca, não pretendo me promover, nem nada do tipo eu vou mentir para que?

 

No mais, acredite quem quiser, se alguém quiser minha ajuda estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...