Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar?


codorna

Posts Recomendados

Iaaai galera, primeiramente boa noite!

entao, a dúvida é a seguinte e não tenho pressa...

Estou com os seguintes suplementos: Nano x9 hardcore, shotgun v3, M-drol.

eu vou começar a tomar eles só ano que vem

só que em qual ordem tomar?

m-drol é melhor dividir?

1 semana 1 caps

2, 3 e 4 semana 2 caps

Pausa 30 dias?

1 semana 1 caps

2, 3 e 4 semana 2 caps

Pode mandar creatina junto com os No2 e o ph?

TPC? tamox 10mg por 30 dias?

Obs: sempre com whey, dextrose e uma boa alimentação.

Altura: 1,87

peso: 84kg

Idade:17anos

Acho que só isso

obrigado pela atenção!

valeeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é então, tinha pensado em mandar o shotgun com o m-drol e depois o nano x9 só que não é muito bom um no2 logo após o outro...

Pra quem tem 17 anos, vai mandar um PH do nivel m-drol, voce esta preocupado em mandar um NO2 atras do outro? Por favor né cara, tenha um pouco de bom senso :huh: Se voce ta preocupado com saude nao era nem pra estar brincando de mandar m-drol, nem com 18 anos... isso é suplemento pra quem ja ta com 20, 21 e comeca a dificultar os ganhos, pra quem tem 17-18 da pra ganhar FACIL só com comida... Eu venderia esse m-drol e manda só os NO2 mesmo.

Mas faca o ciclo sugerido pelo m-drol ( que nao me lembro qual é ), e no intervalo usa algum NO pra tentar ajudar a segurar os ganhos; da uma pesquisada em foruns gringos pra ver o que eles falam de qual é o melhor tempo de ciclo pro m-drol.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele fizer isso nao vai tomar nem o nanox9 nem o mdrol hauhauha

e PH com 17 anos é foda...

exatamente por isso que falei...

Pra quem tem 17 anos, vai mandar um PH do nivel m-drol, voce esta preocupado em mandar um NO2 atras do outro? Por favor né cara, tenha um pouco de bom senso :huh: Se voce ta preocupado com saude nao era nem pra estar brincando de mandar m-drol, nem com 18 anos... isso é suplemento pra quem ja ta com 20, 21 e comeca a dificultar os ganhos, pra quem tem 17-18 da pra ganhar FACIL só com comida... Eu venderia esse m-drol e manda só os NO2 mesmo.

Mas faca o ciclo sugerido pelo m-drol ( que nao me lembro qual é ), e no intervalo usa algum NO pra tentar ajudar a segurar os ganhos; da uma pesquisada em foruns gringos pra ver o que eles falam de qual é o melhor tempo de ciclo pro m-drol.

Abracos

fexa conta e passa regua...

é entãoo, farei isso!

eu treino desde os 12 anos, serio mesmo faz uns 3...então pra ter resultados tomando suplemento e com alimentação ultimamente tá meio difícil...

obrigadão a todos

alguém sabe qual no2 é melhor pra definição? (shotgun ou nanox9)

nao consegue ter resultados com comida? aushaushaush essa foi boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...