Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente Um Pouco De Verdade Em Vloger


Shadowify

Posts Recomendados

Qualquer pessoa que não seja um obeso mórbido consegue fazer pelo menos uma barra fixa.

Consegue sim... Mas näo creio que logo de cara na primeira tentativa da vida. Tem muita gente que nunca praticou nada na vida e vai ter muita dificldade ao tentar fazer barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qualquer pessoa que não seja um obeso mórbido consegue fazer pelo menos uma barra fixa.

2

Primeira vez que fiz barra fixa tinha 14 anos, e mesmo assim consegui fazer 2~3.

O cara tem que ir fazendo, nem que seja séries de 1 rep, com o tempo progride reps e volume, eu se fosse o tal do Capitão Nascimento, treinaria barra dia sim, dia não.Após conseguir fazer 10 reps, começaria a colocar peso adicional ( se pudesse) , quando conseguir fazer 10 reps com pelo menos 10 Kgs amarrados na cintura as 10 reps com peso corporal vão sair voando.

Sobre o vídeo... única coisa de relevante que ele disse foi sobre fazer agacho...barra fixa... remadas... , só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue sim... Mas näo creio que logo de cara na primeira tentativa da vida. Tem muita gente que nunca praticou nada na vida e vai ter muita dificldade ao tentar fazer barra.

A primeira vez que fiz barra estava 40 kg acima do peso relativo a minha altura e fiz 6 barras, acredito que quem não tem força para fazer uma se quer nunca carregou nada pesado ou fez qualquer tipo de trabalho braçal na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra no TAF não é dessas que o pessoal faz tudo errado na academia, se você treina errado, na hora do teste vai ficar tentando fazer barra e a contagem não vai passar de 1.

Exatamente, lá ficam 2 oficiais um na sua frente e outro do lado olhando pra ver se vc na descida vai esticar o braço TODO e na subida ver se vc passa o queixo TODO por cima da barra, na dúvida se vc esticou ou não, eles invalidam a repetição, comigo foi assim, eu fiz 9 , mas contaram 8 porque tava fazendo meio rápido e se eles não verem claramente que vc esticou o braço eles não validam a repetição, aí acaba que vc pra não correr o risco de ter reps não validadas tem que dar uma pausa na descida com os braços esticados pros 2 oficiais verem que vc realmente esticou o braço todo, isso tira mais ainda a sua força, quem faz 10 reps num TAF militar faz 20 reps ao estilo maromba de academia fácil fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo mais simples do q técnicas e o caralho. Quer fazer mais barra fixa? Faz mais barra fixa. Faz todo dia. O máximo que conseguir. Se tiver uma daquelas de porta, toda hora q passar faz. Quero ver não conseguir fazer uma dezena de repetições em poucas semanas...

Em relação ao vídeo, achei meio forçado esse jeitão dele de ficar xingando, meio estilo "foda-se". O conteúdo desse vídeo foi superficial. Primeiro vídeo que vejo dele.

O foda é que um vlogger falar pra agachar, fazer terra e barra fixa, em meio a esse mundo de informações inúteis e imbecis, parece que o cara é deus, sei lá...pelo menos quem é iniciante não vai sair fazendo bosta ao assistir os vídeos do canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intenção dele é boa etc (claro q quer ganhar dinheiro tb, em 1o. lugar) até q esse video tem verdades, qnd fala de criar estruturas mas o problema é q ele já perpetuou mto broscience por ai.

Um dos principais problemas é q ele é drogado e continuava passando dicas de drogado (principalmente em questão de treino), e quem tá aqui no fórum há tempos sabe disso.

Editado por Aleeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sobre a questão da barra fixa,

Quando comecei na academia eu não conseguia fazer nem 1 repetição, e eu era '' magrinho '' ( era magro mas tinha uma certa barriguinha pq era sedentario)

Com o tempo eu fui praticando essa porra, todo dia antes de malhar qualquer parte do corpo como forma de '' aquecimento '' eu ia lá e pulava na barra fixa pra tentar. Como a gente vai malhando, vai pegando mais força, ai eu consegui fazer a 1..dps como fazia todos os dias sempre saia 1 zinha a mais, bem tranquilo.

Nunca liguei mt de ficar muito foda nisso não, pra falar a verdade. Mas como no caso do vídeo é pra prova física, eu já li q concentrar na parte '' negativa '' do movimento, qnd vc tá descendo, é bom pra trabalhar as costas e a força..e como todo treino de força, é só dar um tempo bom de descanso e ir tentando fazer mais reps e descendo beeem devagar,qnd tiver travado nas 8 repetições, faz mais séries com menos repetições, poe caneleira, sei lá.

quem faz 10 reps num TAF militar faz 20 reps ao estilo maromba de academia fácil fácil.

20 repetições na barra fixa? Oi? UHAEUAHEUHDAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...