Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente Um Pouco De Verdade Em Vloger


Shadowify

Posts Recomendados

Bom ,galera.Vejo poucos vlogers abordando essas dicas de exercícios livres,e hoje por acaso vi um vídeo do fefranco,e adimirei algumas resposta dele.Falando em agachar,barra fixa,focar na dieta...coisas que são poucos faladas por vlogers nos tempos de hoje.Pra molecada que só sabe acompanha-los,são informações importantes nos dias de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, fala sério... O cara usa termos como "nem fazer na aulinha de crossfit, näo vai ter barrinha..."

Enfim, näo consigo nem assistir.

Vlog é pra ganhar dinheiro com clique... Em sua grande maioria com informacäo falsa ou simples ou entäo que o cara acha em 20 segundos com uma pesquisa no google. Com raríssimas excessöes, como o Marcos Sabino que traz a cada vídeo uns 5 estudos científicos, no mínimo, vlogs säo SUPÉRFLUOS e perda de tempo. Isso tudo, claro, na minha opiniäo.

Ainda creio que ler é a melhor opcäo. Mas, cada um é cada um. Eu nunca mais na minha vida verei nenhum vídeo desse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim!oque voce disse é verdade absoluta,porém me surpreendi com algo que hoje quase nem um deles prega.Que é o uso de barra,exercicios livres.Muitos novatos ,sabem apenas seguir esses caras(buscam conhecimento neles,e não em leituras), o minimo que eles poderiam fazer era passar a verdade,que corpos são constroidos com exercícios multi articulares,ao menos nesse vídeo ele falou sobre um insentivo ao incluir eles na rotina,coisas que os outros nem comentam.Em si,não acompanho-os também,vi porque estava no tédio e me surpreendi de te-los citados,no mais seria perda de tempo

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, gostei dele

direto e reto

oloco cara

parece que o cara passou a mão na sua bunda lol

só porque é meio grosso?

Pois é, foi mal. Tou meio estressado hoje...

Mas acho que esse negócio de Vlog é uma birra minha... Näo consigo achar nenhum que me agrade. Pra mim eles tentam ser simpáticos à forca.

Nada contra o shape dos vloggers, no geräo säo muito bons, mas näo é porque você tem músculos que você vai ser bom na frente das câmeras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...