Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas No Peito


lukazora

Posts Recomendados

Galera, to cheio de espinhas no peito, do nada começou a aparecer, ao longo de 2 semanas.

soh pode ser 3 motivos.

A gripe que peguei e me entupi de remedios.

Multivitaminico Gerilon

Whey do Ricardo (acho pouco provavel)

Mais soh pode ser um desses 3.

ESTOU LOTADO MESMO DE ESPINHAS NO PEITO, VCS NAO TEM NOÇAO DA QUANTIDADE, TA REALMENTE HORRIVEL.

ja parei com os remedios e com o multivitaminico vamos ver se some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no multivitamino, vitamina B aumenta a oleosidade da pele, nao sei se tem outro nutriente que faz o mesmo, mas nao acredito que seja o suficiente pra causar um aumento mt grande de espinha, ainda mais no peito!

acredito em 2 possibilidades. que eh alguma reaçao alergica a alguma das coisas que vc ta tomando, eu apostaria mais no remedio.

ou causa da sua propria gripe, que dentre outros varios fatores, baixa sua imunidade, faz a oleosidade do corpo aumentar, dificulta a absorviçao dos nutrientes... isso tudo pode ter refletido na sua pele, a acne surgiu onde se tinha mais pre-disposiçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espinha é um saco. Peito ainda é de boa pq nao aparece se vc tiver de regata. Agora eu por exemplo que tenho nas costas e nos braços é triste. Se nao sumir compra um sabonete especifico pra espinha...desde que eu comecei a passar melhorou mto e olha q eu sempre tive espinha daquelas cabulosas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho até na coxa -.- só que tem poko e bem pekenas nem da pra ver quase, o pior mesmo é no ombro nem uso regata tem varias, no peito as vezes aparece uma ou outra na nuca tb ¬¬... tenho genetica mesmo pra ter uma ideia ja me apareceu espinha na barriga e ate na panturrilha o.o... o que adiantou um pouco foi aqueles sabonetes que ajudam a diminuir a oleosidade da pele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...