Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[artigo] Beta-alanina


junior_dnz

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...

Publicidade

Acho que sim, manda um e-mail pra eles. ;)

pra mim é meio complicado hitch, porque daria uns 450km de distancia hehe sera que eles enviam por sedex ou algo do tipo? vou dar uma olhada no site...valeu pela dica :)

vou ver na farmacia de manipulacao aqui perto segunda-feira.

uma pergunta, isso cicla ou toma direto?

AEEW GENTE PROCURA MAIS UM POUKO Q VCS ACHAM

EU MORO EM BANGU AKI TEM UM ALOJA DE SUPLEMNETOS QUE VENDE A BETA!

e outra ja foi confirmado q ciclar creatina é mito beta alanina deve ser msm coisa

é bm fikar usando sempre creatina pra nunk baixar os estoques

e beta deve ser msm coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 11 meses depois...

Já que esse tópico foi semi-desenterrado, vou fazer um breve relato.

 

Adoro ler sobre suplementos e a beta-alanina sempre despertou minha curiosidade. Semana passada a MyProtein tava oferecendo 50% de desconto nela, o saco de 1 kg saiu por cerca de 20 € (alguma coisa como 85 R$) e eu resolvi comprar pra provar.

 

Quanto à coceira é algo deveras interessante. Acho que assemelha-se, em menor intensidade mas duracäo bastante superior, àquela que sentimos quando fazemos uso de contrastes para exames de tomografia ou ressonância. A coceira vem quase que imediatamente e afeta o corpo inteiro. Em mim afetou em especial as orelhas e a regiäo dos olhos, mas nada täo dramático ao ponto de tirar o foco do treino.

 

Enfim, esse quilo vai durar, tomando em média 4 gramas por dia, 250 dias. Espero ser o bastante para poder analisar se foi proveitoso ou se näo terei efeitos. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 19/04/2016 at 08:57, Torf disse:

Já que esse tópico foi semi-desenterrado, vou fazer um breve relato.

 

Adoro ler sobre suplementos e a beta-alanina sempre despertou minha curiosidade. Semana passada a MyProtein tava oferecendo 50% de desconto nela, o saco de 1 kg saiu por cerca de 20 € (alguma coisa como 85 R$) e eu resolvi comprar pra provar.

 

Quanto à coceira é algo deveras interessante. Acho que assemelha-se, em menor intensidade mas duracäo bastante superior, àquela que sentimos quando fazemos uso de contrastes para exames de tomografia ou ressonância. A coceira vem quase que imediatamente e afeta o corpo inteiro. Em mim afetou em especial as orelhas e a regiäo dos olhos, mas nada täo dramático ao ponto de tirar o foco do treino.

 

Enfim, esse quilo vai durar, tomando em média 4 gramas por dia, 250 dias. Espero ser o bastante para poder analisar se foi proveitoso ou se näo terei efeitos. =)

 

pode relatar se foi proveitoso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thorun disse:

 

pode relatar se foi proveitoso?

Difícil dizer mas, mesmo sem mudar a alimentacäo e o treino, notei um aumento nas cargas. Talvez seja uma boa sim para um cara que treina sério visando hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...