Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hipertrofia Para Ecotmorfo


Thehuezord

Posts Recomendados

Seguinte galera,quero a opniao de vocês sobre meu treino...vinha fazendo bi-set mas sem muitos resultados.To num bulk limpo a um mês e ganhei 1,5kg,quero a opniao(ou mudanças) para melhorar o meu treino:

Segunda

Supino reto

Supino inclinado(halter)

Supino declinado

Desenvolvimento com halter

Paralelas

Pulley

Quarta

Barra fixa

Puxada argola

Remada curvada

Rosca direta

Rosca alternada

Rosca de punho

Sexta

Agachamento

Extensora

Flexora

Abdutora

Panturrilha sentado

...e aí,ta de boa esse treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3x semana? Faz AB off AB que é melhor. Ectormorfo (frango pra caralho) treinar sem frequência é cabacisse.

Se for pra academia mesmo, foca no básico, ficar forte pra poucas reps. Em todos os exercícios. Se não lembra sua carga anteriores quando chega lá, pode parar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sei la vei,AB acho meio ruim fazer perna e braço mesmo dia...se eu for 4 vezes na semana(segunda tenho aula dia todo) e fizer abca cês acham que vai ficar de boa? Ou melhor fazer AB AB?

Opa errei la nos treinos,peito é terça,quinta eu dou uma descansada...mas pra ecto vcs acham melhor AB AB ou ABC Ou AB(descanso quinta)C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sei la vei,AB acho meio ruim fazer perna e braço mesmo dia...se eu for 4 vezes na semana(segunda tenho aula dia todo) e fizer abca cês acham que vai ficar de boa? Ou melhor fazer AB AB?

Opa errei la nos treinos,peito é terça,quinta eu dou uma descansada...mas pra ecto vcs acham melhor AB AB ou ABC Ou AB(descanso quinta)C?

Sou ecto e os melhores treinos pra mim são os infrequentes, ABCzinho, 3x/sem. Isso funciona comigo, não sei com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ecto é osso mesmo. Voltei a treinar dia 6 de janeiro e já ganhei 6,5kg seco.

Faz um treino curto e intenso, com 1 dia de descanso a cada 3/4 treinos.

Treino de peito: Não faria esse sequência xola, moderniza mais isso aí, põe um crossover e fly de vez em quando.

Ombro: EU costumo fazer no mínimo 2. Desenvolvimento e elevação por exemplo.

Tríceps: OK

Costas: O mais importante faltou, levantamento terra, o exercício dos Deuses, não se esqueça.

Bíceps: Põe um chin-up e tira essa rosca alternada (Exercício composto e bem mais pegado do que alternado)

Perna: Tira esse abdutora e põe um stiff. Põe mais um de pantu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sei la vei,AB acho meio ruim fazer perna e braço mesmo dia...se eu for 4 vezes na semana(segunda tenho aula dia todo) e fizer abca cês acham que vai ficar de boa? Ou melhor fazer AB AB?

Opa errei la nos treinos,peito é terça,quinta eu dou uma descansada...mas pra ecto vcs acham melhor AB AB ou ABC Ou AB(descanso quinta)C?

Se você puder ir apenas 3x por semana, tentaria um FB 3x ou um AB 1,5x (semana 1: A-B-A; semana 2: B-A-B) ao estilo DoggCrapp.

Se você puder ir 4x por semana, tentaria um AB 2X, Push-Pull ou Upper-Lower.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...