Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Stronda - Ciclo


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

Está muito longe de ser impossivel ficar maior que ele sem ae's, eu consigo essa "proeza". E na verdade pela quantidade de bomba que ele toma, era para ele estar MUITO maior.

Então temos aqui o futuro primeiro Mr. Olympia brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp chego cansado do jiu jitsu e me vem um cara com shape desse fazer esse comentario lixo que nao entende de porra nenhuma. boa noite

Cara, estou cagando e andando se não gostou do meu comentário. Você leu porque quis. E você não tem base nenhuma para dizer que eu "não entendo porra nenhuma". Por que eu não entendo porra nenhuma? Só porque eu disse que é possivel ficar do tamanho do Leo Stronda sem ae's? Vai comer capim, cara. Boa noite.

Então temos aqui o futuro primeiro Mr. Olympia brasileiro

Besteira. Vocês subestimam demais o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"(...) Caixinha de pandora para viagem (Kit-Shot-Travel); Sustan, Nandro, Tremb, Hexahydro, Propi, Cipio, Master, HCg, Silimarina, Sifrol, Anastrozol, GhrP6, Peg MGF, CJC com DAC, Sermorelin, Anti-gripal e Vitamina C efervescente. Estojo de asspesia, Álcool em gel, seringa 5ml, 3ml, agulha subcutânea 0,30x13mm, intramuscular 0,70x30mm e uma maior só de administração e mixagem. Minha preciosa bolsa térmica com pelo menos três caixas de gelo e HumulinN"

vamos la.. por partes para os iniciantes:

acho que sustan nandro nem precisa comentar..

mas sustanon eh a mesma coisa que durateston.. os 4 sais de testosterona (propionato, fenilpropionato, isocaproato e decanoato) na proporcao 30,60,60,100 respectivamente...

nandro eh nandrolona.. deca..

master eh masteron.. propionato de drostanolona..

tremb eh a trembolona acetato..

os medicamentos tao no nome originais deles.. anastrozol.. sifrol.. nao preciso explicar..

a hexahydro eh trenbolona mesmo.. porem o ester da antiga parabolan..

trenbolone hexahydrobenzylcarbonate

eh um ester EXTREMAMENTE caro q nao oferece de fato nenhuma vantagem em relacao aos esteres acetato e enantato...

porem ele ta cagando e andando pra dinheiro..

vc nao encontrara isso em labs pois eh mto caro.. e mesmo q encontrar sera provavelmente enantato de trenbo na melhor das hipoteses.. se quiser experimentar hexahydro sugiro q aprenda a fazer "alquimia" como o leleo mesmo diz..

por fim a bolsa termica dele...

oq ele chama de GELO sao os ghs... por isso eh preciosa.. gh eh caro...

gelo eh um apelido comum pra gh..

gelar = usar gh...

estou gelando = estou usando gh...

os peptideos tb estao na forma original escrita.. basta pesquisar..

isso ae.. nao tem misterios..

em varios posts ja apagados o leleo postou que cozinha seus proprios aes..

ele tb mantem alguma relacao com a pure labs.. provavelmente investiu uma grana la e ganha uma porcentagem...

por isso aquele foguinho tatuado no pulso dele...

recentemente umas maquinas de tdp sairam da cn... se a pure labs comecar a fazer tablets acho q ja sabemos quem eh q esta botando grana no lab...

tudo simples..

leleo tb eh fã de drogas recreativas como mdma e outras coisas encontradas na chinetosa... ele e pamelouka curtiam umas festas cheias de capsulinhas do mal haha

de puro ali so a propaganda...

tudo eh pura propaganda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"(...) Caixinha de pandora para viagem (Kit-Shot-Travel); Sustan, Nandro, Tremb, Hexahydro, Propi, Cipio, Master, HCg, Silimarina, Sifrol, Anastrozol, GhrP6, Peg MGF, CJC com DAC, Sermorelin, Anti-gripal e Vitamina C efervescente. Estojo de asspesia, Álcool em gel, seringa 5ml, 3ml, agulha subcutânea 0,30x13mm, intramuscular 0,70x30mm e uma maior só de administração e mixagem. Minha preciosa bolsa térmica com pelo menos três caixas de gelo e HumulinN"

vamos la.. por partes para os iniciantes:

acho que sustan nandro nem precisa comentar..

mas sustanon eh a mesma coisa que durateston.. os 4 sais de testosterona (propionato, fenilpropionato, isocaproato e decanoato) na proporcao 30,60,60,100 respectivamente...

nandro eh nandrolona.. deca..

master eh masteron.. propionato de drostanolona..

tremb eh a trembolona acetato..

os medicamentos tao no nome originais deles.. anastrozol.. sifrol.. nao preciso explicar..

a hexahydro eh trenbolona mesmo.. porem o ester da antiga parabolan..

trenbolone hexahydrobenzylcarbonate

eh um ester EXTREMAMENTE caro q nao oferece de fato nenhuma vantagem em relacao aos esteres acetato e enantato...

porem ele ta cagando e andando pra dinheiro..

vc nao encontrara isso em labs pois eh mto caro.. e mesmo q encontrar sera provavelmente enantato de trenbo na melhor das hipoteses.. se quiser experimentar hexahydro sugiro q aprenda a fazer "alquimia" como o leleo mesmo diz..

por fim a bolsa termica dele...

oq ele chama de GELO sao os ghs... por isso eh preciosa.. gh eh caro...

gelo eh um apelido comum pra gh..

gelar = usar gh...

estou gelando = estou usando gh...

os peptideos tb estao na forma original escrita.. basta pesquisar..

isso ae.. nao tem misterios..

em varios posts ja apagados o leleo postou que cozinha seus proprios aes..

ele tb mantem alguma relacao com a pure labs.. provavelmente investiu uma grana la e ganha uma porcentagem...

por isso aquele foguinho tatuado no pulso dele...

recentemente umas maquinas de tdp sairam da cn... se a pure labs comecar a fazer tablets acho q ja sabemos quem eh q esta botando grana no lab...

tudo simples..

leleo tb eh fã de drogas recreativas como mdma e outras coisas encontradas na chinetosa... ele e pamelouka curtiam umas festas cheias de capsulinhas do mal haha

de puro ali so a propaganda...

tudo eh pura propaganda

Animality acabou com a graça do post. Deixou tão simples de entender que os caras não vão nem pesquisar. Quanto mais tempo passa eu vou percebendo umas paradas sinistras desse esporte.

Animality, depois olha o inbox, seu FDM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei porque mais toda vez que fico sabendo

ou vejo alguém que toma ou diz que toma anabolizantes

eu fico triste, dá impressão que a pessoa é descompensada

mentalmente pra tomar esses negócios, porque não tem a mínima necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...