Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Stronda - Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz, depois que ele começou com essa de bodybuilding a grana dele disparou, já era rico...

Patrocínio, Shows, publicidade do YouTube, marca de roupas e acessórios, tem mais alguma coisa?

Dinheiro infinito :laughingsmiley:

verdade kkkkkk , só com a marca xxt corporation dele já deve ganhar muita grana

tenho até hoje uma camiseta imperial xxt que comprei pra ir no show deles

epoca que ele namorava a roberta zuniga Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho o shape dele foda , disseram tudo ai , fica on o tempo todo , so deve ficar um periodo em manutenção usando testo de vez em quando e depois volta, pra quem é rico é jogo , ele deve ter acesso a droga de qualidade , fora a suplementação , dieta , medicos , academia , tudo de primeira linha.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trenbolone Hexahydrobenzylcarbonate (Parabolan)

Este esteróide originalmente foi produzido sob a marca Parabolan, por Negma na França, e durante algum tempo foi o último remanescente injetável em todo o mundo que continha a trembolona extremamente potente esteróide. Ele foi descontinuado em 1997, no entanto, e atualmente não Parabolan real pode ser encontrado no mercado negro. Este perfil está ainda incluído o valor de juros, além de ajudar a compreender a variedade de produtos de contrafacção Parabolan que ainda estão lá fora.

A trembolona única verdadeira hexahydrobenzylcarbonate disponíveis no mercado no mundo de hoje, é produzido pela Genesis remédios ..

Você pode associar com a trembolona Finajet há muito falecido, um esteróide veterinário que foi muito popular nos Estados Unidos durante a década de 1980. Finajet continha acetato de trembolona, ​​que era uma forma muito rápida ação do medicamento (ver: acetato de trenbolona). Este é um éster muito diferente, hexahydrobenzylcarbonate trembolona. Este éster estende a atividade da droga por mais de duas semanas, uma concepção mais adequada para uso humano.

Trenbotone é um andrógeno muito potente com forte atividade anabólica. É bem adequado para o rápido acúmulo de força e massa muscular, geralmente oferecendo ao usuário resultados excepcionais em um período de tempo relativamente curto. O efeito anabólico dessa droga é muitas vezes comparado ao popular agentes de volume, como a testosterona ou Dianabol, com uma diferença muito importante. Trembolona não se converte em estrógeno. Este é realmente um composto muito original desde que as drogas em massa, quase como uma regra, aromatize (ou causar problemas de estrogênio outros produtos) pesadamente. Quando pensamos em ter mais leves (em relação estrogênio) esteróides, geralmente esperam que o crescimento muscular muito mais fraco, mas não é assim com este esteróide. Aqui não temos que se preocupar com os efeitos secundários relacionados com estrogénios, mas ainda tem uma massa extremamente potentes da droga / força. Não há retenção de água visível, a massa obtida durante um ciclo de trembolona hexahydrobenzylcarbonate será muito difícil e definida (fornecer os níveis de gordura são baixos o suficiente). A ginecomastia também não é muito de uma preocupação, por isso não deve haver qualquer necessidade de um aditamento antiestrogen se trembolona é o único esteróide administrado.

O alto nível de andrógeno resultantes deste esteróide, na ausência é o excesso de estrógeno, pode também acelerar a queima de gordura corporal. O resultado deve ser um físico muito mais apertado, de preferência sem a necessidade de uma dieta extrema. Este esteróide pode, portanto, ajudar a trazer um incrivelmente duro, rasgado físico e é um produto ideal para os fisiculturistas competitivos.

Trembolona é notavelmente mais potente que a testosterona, e tem um efeito que é tanto quanto três vezes mais forte em um miligrama por miligrama de base. Da mesma forma que podemos esperar para ver algum nível de efeitos colaterais androgênicos com o uso deste composto. A pele oleosa, comportamento agressivo, acne e perda de cabelo são, portanto, não raro, durante um ciclo com este esteróide. A natureza androgênica da droga, naturalmente torna um item muito arriscado para as mulheres a usar, a chance de virilização sintomas extremamente altos com essas andrógeno potente. E desde que o éster hexahydrobenzylcarbonate irá estender a atividade desta droga durante semanas, os níveis sanguíneos podem ser muito difíceis de controlar. Uma vez que muitos dos efeitos colaterais masculinizantes associados ao uso de esteróides podem ser permanentes, as mulheres consideram o uso desse composto deve ter extrema cautela. Pode-se semanas antes de declínio dos níveis de sangue deve ser um problema evidente.

Trembolona também é muito mais potente que a testosterona na produção de andrógenos supressão endógena. Isso deixa claro o fato de que o estrógeno não é o único culpado com inibição do feedback negativo, como aqui não há acúmulo desse hormônio para relatar aqui. Mas há alguma atividade como uma progestina inerentes a este composto, como trembolona é um 19-nortestosterona (nandrolona) derivado (um traço característico destes compostos). No entanto, parece provável que grande parte da sua natureza supressiva ainda decorre de sua poderosa ação dos androgênios. Com a trembolona tem forte impacto sobre a testosterona endógena, é claro que o uso de uma droga estimulante, como HCG e / ou Clomid / Nolvadex é recomendada quando concluir o tratamento com esteróides (uma combinação é preferida). Sem a sua utilização pode levar um período prolongado de tempo para o equilíbrio hormonal para retomar, já que os testículos não podem, inicialmente, ser capaz de responder normalmente a saída de retomada das gonadotrofinas endógenas devido a um estado atrofiado. Embora seja bastante potente quando usada sozinha, é geralmente combinado com outros esteróides para um efeito ainda maior. Conduzindo um show com êxito poderia adicionar um não-aromatizing anabolizantes como stanozolol ou oxandrolona. Tais combinações irá provocar uma maior densidade e nível de dureza para o construir, muitas vezes dramáticas para provar uma aparência palco. Podemos também olhar para o volume com esta droga, e além de compostos mais fortes, como Dianabol ou testosterona. Embora o ganho de massa seria muito formidável com um tal de pilha, algum nível de retenção de água, provavelmente, também o acompanham.

tirado do site steroidbay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...