Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Com Gordura Mesmo Sendo Magrelo?


Renato.Ferreira

Posts Recomendados

Olá eu tenho uma dúvida que ninguém conseguiu me responder. Eu comecei a fazer academia e já faz 26 dias de treino no total.(sei que ainda é cedo). Tenho 17 anos e peso ±57kj mas (eu não sei dizer) parece que tenho gordura na barriga e parece uma bolinha, eu não sei dizer se é gordura ou não e queria saber, se for como me livrar, se não for como definir essa região? Minha alimentação: Não como nada no café da manhã, almoço e janta arroz feijão salada e mistura, a bebida eu vario de refrigerante, suco de soja, suco normal ou água, De noite uma bolacha ou um sanduíche no grill de presunto e queijo. Na minha vida toda fui sedentário e agora estou na academia e não faço nenhum outro esporte. Imagens: https://drive.google.com/folder/d/0B76KVoPrC0mzSDFnRHpnRnlVNkE/edit espero que possam me ajudar obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá eu tenho uma dúvida que ninguém conseguiu me responder. Eu comecei a fazer academia e já faz 26 dias de treino no total.(sei que ainda é cedo). Tenho 17 anos e peso ±57kj mas (eu não sei dizer) parece que tenho gordura na barriga e parece uma bolinha, eu não sei dizer se é gordura ou não e queria saber, se for como me livrar, se não for como definir essa região? Minha alimentação: Não como nada no café da manhã, almoço e janta arroz feijão salada e mistura, a bebida eu vario de refrigerante, suco de soja, suco normal ou água, De noite uma bolacha ou um sanduíche no grill de presunto e queijo. Na minha vida toda fui sedentário e agora estou na academia e não faço nenhum outro esporte. Imagens: https://drive.google.com/folder/d/0B76KVoPrC0mzSDFnRHpnRnlVNkE/edit espero que possam me ajudar obrigado

cara faz um bulk e depois se preocupe em abs

nao come nada no cafe da manha? putz.. e alem disso so deve comer porcaria por isso... pesquise muito

ja ouviu falar de jejum intermitente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem massa muscular uns tempo eu era assim só comia arroz e carne e bolacha esses tipo de coisa ae resolvi ganhar peso eu tinha 53 comecei comer de tudo principalmente batata doce e macarrão(carbo) e bastante ovo(proteina) todos dias hoje to com 60 minha barriga ja ta normal

isso ae é de comer bolacha, arroz e n treinar abd na minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião você deve fazer uma dieta com um superávit calórico, ou seja, ingerindo mais calorias que gasta para ganhar massa muscular. Acho que o que tem de gordura no seu corpo não é considerável pra se pensar em emagrecer, primeiro ganhe massa.

Recomendo também que poste seu treino na área Avaliação de Treino.

Este tópico é muito bom para inicinates: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/169480-sou-iniciante-o-que-fazer/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...