Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que Luta Vocês Praticam?


Lukaum

Luta  

198 votos

  1. 1.

    • Judô
      7
    • Jiu-jitsu
      63
    • Karatê
      12
    • Taekwondo
      12
    • Muay thai
      55
    • Outro (citar)
      28
    • boxe
      22


Posts Recomendados

Publicidade

Treinei Karatê (Ki Shin Tai Karatê-Do) até os 14 anos de idade, peguei a faixa preta pela FPK. Treinei JJ por apenas 6 meses (na academia Lotus), aprendi algumas técnicas e não tive interesse em continuar. Aos 16 anos comecei a jogar Capoeira e cheguei a pegar o cordão azul. Fique parado em lutas por alguns bons anos, não encontrava uma luta que me agradava, melhor havia encontrado, mas não era de fácil acesso no Brasil. A única academia que ministrava aulas era fora do Estado de São Paulo. Ano passado, encontrei uma academia próxima de casa que oferecia a pratica desta modalidade de defesa pessoal.

Respostas simples, rápidas e objetivas para situações de violência. É a única luta reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal e não como arte marcial. O nome? Krav Maga.

Link de uma apresentação desta arte:

http://www.youtube.com/watch?v=VNkU9zyHuWw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom Krav Maga, para mim a mais completa forma de luta, mistura de várias artes marciais, origem Israelita, na minha academia de TKD aprendiamos várias técnica deles, na parte de defesa pessoal

eficaz e simples, a arte de fazer do corpo humano uma máquina neutralizadora de ameaças, podem vir armados de faca, de revolver, de bastão, tem solução para tudo...ou quase rsrs... bomsenso é necessário também, claro, se for um cara de revolver que não esteja próximo, o melhor é rezar mesmo...hehe

Treinei Karatê (Ki Shin Tai Karatê-Do) até os 14 anos de idade, peguei a faixa preta pela FPK. Treinei JJ por apenas 6 meses (na academia Lotus), aprendi algumas técnicas e não tive interesse em continuar. Aos 16 anos comecei a jogar Capoeira e cheguei a pegar o cordão azul. Fique parado em lutas por alguns bons anos, não encontrava uma luta que me agradava, melhor havia encontrado, mas não era de fácil acesso no Brasil. A única academia que ministrava aulas era fora do Estado de São Paulo. Ano passado, encontrei uma academia próxima de casa que oferecia a pratica desta modalidade de defesa pessoal.

Respostas simples, rápidas e objetivas para situações de violência. É a única luta reconhecida mundialmente como arte de defesa pessoal e não como arte marcial. O nome? Krav Maga.

Link de uma apresentação desta arte:

http://www.youtube.com/watch?v=VNkU9zyHuWw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara estiver com uma Glock 9mm eu não arriscaria utilizar nem Krav Magá nem qualquer outra coisa! rsrs...

Agora falando sério, assisti umas aulas de Krav Magá no Shopping Eldorado, em SP. Como defesa pessoal é realmente bem interessante, e um golpe bem aplicado tira 100% o cara de combate! Assim como também acho interessante o Aikido, porém, para ser eficiente o cara precisa praticar a muito tempo, caso contrário pode dar problema! Quem já viu vídeos do Steven Seagal em ação sabe do que eu estou falando, o cara é 7º dan de Aikido, bate MUITO! Alias, o próprio Rickson Gracie mencionou que o cara é treta!

Agora, para combate, mano-a-mano, ainda não vejo nada melhor do que a mescla: Jiu-Jitsu e Muay Thai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...