Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sibutramina Durateston E Stanazolol


Posts Recomendados

Dieta, dieta, dieta.

Sim, sibutramina vai render perda de peso, sim.

Sim, ela inibe o apetite a um nível sinistro

assim como a cocaína.

é uma boa ideia usar? Não

sem sermão de saúde, o rebote no apetite depois vai te foder todinho

Exato fora o catabolismo absurdo q causa pela baixa ingestão de macros em geral.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2.800 calorias, cê ta louco cara... começa com 1.800 - 2.000 e com no máximo 100g de carbo/dia. Em 30 dias volta aqui.

Sugiro:

190g prot

100g carb

80g fat

Editado por pedrinho91
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correto! Valeu mesmo a dica de todos! Eu decidi não seguir uma dieta no papel. Pois eu trabalho e estudo e moro longe de tudo. Então fico pouco tempo em casa. Tudo é correndo demais. Farei da melhor maneira possível pra diminuir os carbos pra 100g diárias. Ja tenho tudo aqui em ordem. Devido ao meu ritmo eu gostaria de continuar com a sibutramina. Ela me ajuda a comer menos e com qualidade. Fico mais calmo com pouca comida. Antes eu passava mal mesmo. Com a sibutramina eu fico bem o dia inteiro com poucas calorias. Pode ser efeito psicológico, mas eu preciso da sibutramina pra este momento. Quanto ao catabolismo, estou evitando ao máximo comendo proteínas e suplementos protéicos. Quanto ao efeito rebote, meu planejamento é diminuir a dosagem para DSDN após alcançar o BF de 12%. Depois diminuir mais ainda pra 1DS2DN,além disso, eu consigo a sibutramina de 10mg, mais leve, e assim eu elimino ela bem lentamente do meu organismo! Ja estou no terceiro dia de sibutramina e já senti melhoras. Antes eu comia um sanduíche e meia hora depois eu ja estava com fome. Estou esperando o resultado de uma endoscopia que fiz pois fome de meia em meia hora pode ser dor no estômago. Mas com a sibutramina, essa fome esquisita passou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito da sibutramina não é psicológico, aliás, corrijo-me, não é placebo.

Ela age inibindo a recaptação dos neurotransmissores serotonina e norepinefrina, gerando um desbalanço nos sistemas que geram a saciedade e compulsividade pelos alimentos na maioria das pessoas.

Claro, seu corpo vai tentar se adaptar, fazendo justamente o contrário dela, e quando o uso é cessado, leva um certo tempo até que estes sistemas sejam normalizados novamente, gerando alguns efeitos adversos e, principalmente, o contrário do que a sibutramina fez em primeiro lugar <compulsão extrema por comida, ansiedade, etc>

É semelhante aos mecanismos que geram parte dos colaterais da síndrome de abstinência dos usuários de cocaína (irritabilidade, fome, compulsão, ansiedade, etc), heroina (dores, hipersensibilidade, etc) e outras drogas.


Por isso acho relativamente contraprodutivo o uso dela, pelo menos na situação atual que você está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Certo. Quando falei psicológico, quis dizer neurológico mesmo. Ela não age no organismo aumentando a saciedade e tal. Ela agirá no cérebro mesmo! Pesquisei o tempo em que a sibutramina permanece agindo (neurologicamente / psicologicamente) e são pelo menos dois meses de vigilância após a interrupção! Por isso, a importância de ir aos poucos diminuindo a dose durante dois ou três meses!

Eu ja estou em um mês de uso da sibutramina e confesso que o remédio que tenho me parece ser falso! Ele nao esta causando em mim os efeitos que antes causava! Antes sentia mesmo a ação do remédio (nuca gelada / sintomas de fome como tonteira e soluço, mas sem sentir fome mesmo / alguns calafrios / urina mais escurecida) não senti nenhum destes efeitos e continuo com fome! Só senti melhora no tempo da fome! Não sinto mais aquele desespero de meia em meia hora! Agora sinto-me bem e concentrado e tenho comido de tres em tres sem sofrimento de esperar a terceira hora chegar!

Quanto a dieta meus amigos eu gostaria de agradecer muito, mas muito mesmo! Segui as suas especificações e diminui drasticamente para 1800kcal e senti melhoras e as pessoas me dão feedback de alcance no emagrecimento. Mas só saberei efetivamente se diminui a porcentagem de gordura no dia 1 de abril, na próxima avaliação!

Eu tenho levado na mochila dois potes pequenos com 5 claras de ovos cozidas casa uma (10 claras). 6 fatias (filé de peito de frango) grelhados. Duas latas de sardinha ou atum. Tomate. Maçã. Abacaxi em pedaços. E como isso durante o dia com salada de alface tomate pepino cebola. Pela manhã antes do treino de luta e musculação como arroz integral (duas colheres) gema de ovo (duas) frango ou peixe cozido. Bato um prato leve, as vezes complemento com uma vitamina de banana com aveia, mas não todos os dias! E depois da malhação eu tomo whey protein.

Bom é isso. Eu ja perdi algumas calças já! Eu vestia 50 apertado. Ontem eu arrisquei duas calças 48 e ficaram folgadas! Espero que dia 1 de abril bons resultados venham.

Óbvio que 12 por cento pode ser impossível! Mas espero descer e ficar longe dos 23 atuais!

Mega abraço e mais uma vez obrigado pela força! Está sendo de suma importância!

2.800 calorias, cê ta louco cara... começa com 1.800 - 2.000 e com no máximo 100g de carbo/dia. Em 30 dias volta aqui.

Sugiro:

190g prot

100g carb

80g fat

Pedrinho91 obrigado pelo tapa na cara! To seguindo à risca essa especificação e melhorei muito. Obrigado mesmo!

Perda de peso é com dieta. Dica de um gordo.

Baixei de 30 pra 15 de bf% sem fazer aeróbicos.

Arrume a dieta.

Valeu Endomorfo86 obrigadao!

Valeu matheus saintgraal uebaz e afonso. Dia 1 de abril eu posto a avaliação!

Eu nao tenho tempo pra aerobico! Mas como sou chato ru tenho feito o treino Hiit(nao sei se escrevi certo) na areia da praia! Me tira uns 15 a 20 minutos é muito intenso e eu me divirto fazendo! Abandonei a bike (so fim de semana) e a dieta eu cortei ao máximo! Tenho feito o Hiit só porque quero um bom condicionamento na luta e tal! Mas aerobico mesmo. Ficar 40 minutos a uma hota na esteira detona meu pouco tempo disponivel pra treinar e malhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, beleza?

Dia Primeiro de Abril será minha avaliação, se eu sentir uma perda considerável eu começarei com o ciclo no dia 6 de abril.

Eu gostaria de falar com vocês sobre suplementação durante o Ciclo.

Estou com Albumina na qual eu tomaria de 20 a 50g Divididos pré-treino e antes e dormir

BCAA na qual eu tomaria 10g dividas em pré-treino e pós-treino

Whey protein eu tomaria no Pós-treino.

Creio que está de bom tamanho para o momento de ciclo né?

Abração

Editado por Naldo Benny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tudo bem?

Saí da avaliação.

Esperava mais, mas tudo bem.

Desci 8 quilos. De 111 para 103

Percentual não tive boa perda. De 23% para 21%

Perdi 9cm de cintura

Perdi 2cm de coxa

No peito, biceps, triceps mantive o mesmo tamanho.

Estou repensando se devo ciclar.

Confesso que estou resistente. Tenho já tudo em mãos, anabols, tpc, suplementos, aplicação. Já está tudo sob ordem.

Já revi minha série que antes estava focada em queimar com aceleração metabólica.

Agora o foco é mais hipertrofico.

A dieta, na mesma.

240g de proteina /120 carb /80 gord. De tres em tres horas.

Passo esta questão como um registro neste nosso diário, por sentir um desânimo mesmo pra ciclar! Não quero e nunca serei magrao e rasgado. Meu objetivo seria crescer, mesmo que com uma barriguinha (fazer o quê).

To aqui reflexivo, se seria o momento certo.

Caso eu comece seria na próxima swgunda-feira e eu postaria aqui os relatos caso queiram, é claro! Grande abraço!

E mais uma vez, obrigado pela ajuda!

São 8 quilos a menos, sao menos dores nas costas, menos dores nos joelhos, menos depressao, menos chateação, menos preguiça.

Comecei com 140 quilos e vejam só, depois de um ano, 103 :) :) :)

Obrigadao mesmo pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...