Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No² + Creatina


tofumix

Posts Recomendados

Eae, creatina+n0²

tenho 16 e qeria saber se isso pode compremeter em algo, pretendo usar por 1 mes.

o resto da supl. é:

Vit. C manha.

Whey manha/noite.

Albumina noite.

Glutamina pos.

Maltodrex pos.

BCAA e outros amino falam qe dá espinha. :/, será qe é msm?

p.s.: consigo beber o tanto de h20 qe for recomendado, de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade,

fui no dermato terça e ele falou que saiu um estudo que altas concentrações de arginina dão espinha

agora nunca tomei pra saber e farmacologia é uma coisa muito complicada pq cada corpo reage de um jeito o q vc tem é a média das reações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compromete em saude? Nao, dificilmente, só se voce ja tiver algum problema ou alguma pré-disposicao... se voce nao tem problema principalmente de pressao, é tranquilo; e use com bom senso, comeca com doses baixas etc.

Abracos

aaa entao beleza!

tava muito a fim de usar, mas um pouco receioso.

nao tenho nenhuma pré-disposicao nao, nem problema, essa semana ja vo comprar entao :jerry:

qtos litros de agua vcs recomendam por dia? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa entao beleza!

tava muito a fim de usar, mas um pouco receioso.

nao tenho nenhuma pré-disposicao nao, nem problema, essa semana ja vo comprar entao :jerry:

qtos litros de agua vcs recomendam por dia? :blink:

Entao por saude é beleza, mas o problema de NO2+crea com 16 anos nao é isso e sim uma possivel falta de disciplina. Se voce esta querendo usar NO2+Crea com essa idade, ou é porque nao esta vendo resultados ( logo obviamente esta fazendo algo de errado na alimentacao ) ou entao esta querendo acelerar os resultados ( falta de paciencia ), e qualquer uma das duas opcoes cedo ou tarde vao te levar pra algum tipo de fracasso... eu sei que é lindo a promessa dos NO2s, mas nao vá com muitas expectativas nao... Eu comecaria apenas com a creatina que ja esta otimo, daqui um tempo voce pensa em jogar um pre-workout.

Agua uns 3-5L por dia, mais do que isso nao chega a ser necessario e menos ja comeca a ficar muito pouco.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...