Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito E Costas


MulekipiraNha

Posts Recomendados

Idade: 18 anos

Altura: 1,71

Peso: 59 Kg

Suplementação: Whey , Dextrose e Albumina

Sou iniciante , malho a aproximadamente 10 meses .. Sempre malhei Peito/Tríceps ; Costas/Bíceps ; Ombro/Perna

Mas semana passada ao trocar de ficha , meu instrutor mudou a ordem botando Bíceps/Tríceps ; Peito/Costas ; Ombro/Perna

Minha dúvida eh quanto ao treino de PEITO e COSTAS no mesmo dia.. Acho que estou no momento errado de ter um treino destes .. Achei o treino extenso e bastante cansativo !

TREINO:

Supino Reto

Supino Inclinado

Supino Declinado

Supino Reto Articulado

- - - - - - - - - - - - -

Puxador Frente

Puxador Nuca

Puxador Neutro

Remada Baixa

Devo manter este treino ?! Favor opinem e ajudem com sugestões !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O nome desse treino é agonista/antagonista e é um excelente metodo, mas realmente, se voce nao se sentiu bem com ele, volte pra divisao normal. Nao é um treino facil, exige muito do corpo e sinceramente, achei beeeem fraca a escolha de exercicios.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao .. Meu instrutor disse q com o tempo irei me adaptar , mas minhas principais preocupações são com os intervalos de descanço dos músculos ..

No caso deu malhar Peito e Costas na segunda e Biceps e Triceps na terça , n estarei dando o intervalo necessário , pois num treino de peito e costas o braço é mto exigido.. E seu optar por treinar Ombro e Pernas na terça estarei exigindo mto do meu ombro , pois num treino de peito o ombro tb eh bastante exigido ... Outro fator q me intriga eh o fato do treino Peito e Costas ser bastante longo , propiciando aumento dos niveis de Cortisol no meu corpo , e pra quem quem visa hipertrofia sabe q niveis elevados de cortisol são um enorme problema "/

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao meu treino deve ficar assim: ??

SEGUNDA: FICHA A (Peito e Costas)

QUARTA: FICHA B ( Ombro e Perna )

SEXTA: FICHA C ( Biceps e Triceps )

Com essa ficha devo malhar só 3 dias por semana mesmo ?

Vlw pelas dicas hein moçada

Abraço !

Esse é o treino que mais gosto. Sim treinaria tres vezes por semana.

A intensidade sera tanta que você ira gostar.

Aproveitei os dias de folga para descansar e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, essa é a melhor divisao agonista/antagonista pra um iniciante/intermediario. Existe outra que na minha opiniao é melhor mas ai só compensa pra quem suplementa muito bem, alimenta muito bem e ja tem um tmepo de treino maior. Siga esse ai que é muito bom mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...