Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Pra Quem Ja Usou Comentem


Kafalil

Posts Recomendados

eu ja tive uns piripaque desse ai

parei de tomar no 4 dia e nao voltei mais....

e antes de afirmar q nao tem nenhum problema cardiaco.

faz um exame completo no cardiologista....

eu depois disso descobri que tenho prolapso da valvula mitral...

nada serio...

mais nao posso usar nada com estimulantes fortes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só se aumenta a dose quando não se sente mais colateral algum (tremedeiras, caimbras, saundo mais que o normal, taquicardia), senao tu só vai estar entupindo os receptores antes da hora. Vai devagar e vendo como teu corpo reage aos efeitos. Se persistir para com essa droga, pq tu pode ser hipersensivel ao componente ou ter algum problema de saude.

O povo toma clemb e EC como se fosse tomar um animal pack praticamente. Cuidado galera, ambos são drogas extremamente fortes e é necessario saber das suas condições de saude (cardiacas, circulatorias e talz).E ficar atento à pressão.Muita pouca gente cuida disso, enquanto se ta tomando essas drogas é de suma importancia ficar de olho constantemente na pressão sanguinea

Eu particularmente, tentei 2 vezes fazer um ciclo de EC e acabei não conseguindo pq diminuiu muito minha imunidade e acabei ficando com amidalite as 2 vezes. Agora arranquei elas, pq só encomodavam, e daqui um tempo vou tentar denovo. Quando tomei tive q suplementar com potassio pq só banana nao adiantou (slow-K)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Só se aumenta a dose quando não se sente mais colateral algum (tremedeiras, caimbras, saundo mais que o normal, taquicardia), senao tu só vai estar entupindo os receptores antes da hora. Vai devagar e vendo como teu corpo reage aos efeitos. Se persistir para com essa droga, pq tu pode ser hipersensivel ao componente ou ter algum problema de saude.

O povo toma clemb e EC como se fosse tomar um animal pack praticamente. Cuidado galera, ambos são drogas extremamente fortes e é necessario saber das suas condições de saude (cardiacas, circulatorias e talz).E ficar atento à pressão.Muita pouca gente cuida disso, enquanto se ta tomando essas drogas é de suma importancia ficar de olho constantemente na pressão sanguinea

Eu particularmente, tentei 2 vezes fazer um ciclo de EC e acabei não conseguindo pq diminuiu muito minha imunidade e acabei ficando com amidalite as 2 vezes. Agora arranquei elas, pq só encomodavam, e daqui um tempo vou tentar denovo. Quando tomei tive q suplementar com potassio pq só banana nao adiantou (slow-K)

Muito bem lembrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pensando eu usar ele no meu cutting dezembro+fico muito receoso c/colaterais

mande muita agua e come tds dia banana,tomate

vai de dose baixa,e qdo aacostumar aumente

se eu usar acho q vo levar a 80mcg/dia apenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To no 7º dia ja... to usando 80mcg não vou aumentar por enquanto pq os colaterais ainda estão presentes, tremedeira e taquicardia... não tive mais nenhum 'ataque' daqueles como no primeiro post, mas to cabrero porque pesquisei bastante e em varios foruns falando pra não tomar pq pode dar infarto do miocardio(ataque cardiaco) e eu to me cagando com isso, mas não sou hipertenso... se até agora não deu nada ainda pode dar? sera que eu paro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...