Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Pra Quem Ja Usou Comentem


Kafalil

Posts Recomendados

Comecei a tomar clemb da GC na quarta, 40mcg, colaterais poucos, tremedeira leve e um pouquinho de dor de cabeça, quinta continuei com 40mcg colaterais quase nulos, na sexta aumentei pra 80mcg uma dose as 6 da manhã antes da aula e outra 13:30 antes do treino, foi bem tranquilo também nada além do normal, então hoje ia continuar com 80mcg, tomei as 7 da manhã 40mcg, 8 e pouco eu tava com os colaterais começando... bem levinhos achei que só ia dar nisso, deu 9 da manhã eu tava uma pilha, nunca tinha estado assim. tremendo bastante, da cabeça aos pés, não conseguia parar quieto na aula ficava mexendo os pés as mãos, comecei a ficar mal, eu tava tendo um troço inexplicável, taquicardia, comecei a ter um ataque de pânico eu tava achando que ia ter um ataque cardíaco e morrer ali na sala, acho que se eu tivesse numa rave ficaria 48 horas dançando, em fim foi muito ruim essas sensações, fiquei a manhã inteira assim, 12:30 comecei a voltar ao normal, e a outra dose era pra eu tomar agora, mas to com medo fudido, não sei o que vou fazer o que vcs acham? E também mando um aviso pra quem pretende usar clemb essa porra é muito forte, pense duas vezes, pq os colaterais pegam mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja fiz um ciclo de clemb, pulmonil gel.

Eu senti apenas tremedeiras de efeitos colaterais, mais nada de mais... Se vc ta assim é melhor vc parar!

Tu ta comendo bastante potássio? Tenque comer muita banana pra evitar que os colaterais piorem

Mas eu não estou assim, estranhei bastante isso, porque em 3 dias de uso foi tudo normal, só tremedeiras praticamente, uma coisa também é que o ar condicionado da sala tava bastante gelado e eu tava com frio, será que pode ter aumentado a tremedeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já utilizei o clembuterol, senti muiiiita tremedeira também pensava que ia ter um treco, mas sempre ficava relaxado porque já sabia deste colateral.

Não tem como fugir disso, alguns sentem menos outros sentem mais.

Vc ja tem alguma pré disposição a problema cardiaco?

E em relação ao potássio pessoal, ele é usado pára evitar as cãimbras e não a tremedeira ok.

t+

P.S: Isso era pra ser na area de esteroides.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já utilizei o clembuterol, senti muiiiita tremedeira também pensava que ia ter um treco, mas sempre ficava relaxado porque já sabia deste colateral.

Não tem como fugir disso, alguns sentem menos outros sentem mais.

Vc ja tem alguma pré disposição a problema cardiaco?

E em relação ao potássio pessoal, ele é usado pára evitar as cãimbras e não a tremedeira ok.

t+

P.S: Isso era pra ser na area de esteroides.....

Não tenho pré disposição não Hitch, se não passava longe de Clemb. Desculpa ai pela área errada. Se vc puder mover agradeço. Obrigado pela resposta também, me ajudou bastante, acho que também o cara ja fica na paranóia, ja começa a pensar que vai ter um treco, vou ficar mais relaxado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho pré disposição não Hitch, se não passava longe de Clemb. Desculpa ai pela área errada. Se vc puder mover agradeço. Obrigado pela resposta também, me ajudou bastante, acho que também o cara ja fica na paranóia, ja começa a pensar que vai ter um treco, vou ficar mais relaxado....

Pois é..

O importante é ficar relax! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quando eu tomei efedrina, no primero dia eu fiquei moh ancioso e fiquei moh nervoso, meu coraçao tava batendo forte antes mesmo de tomar o bagulho de tanto medo que eu tava.

Fica relaxado, faz de conta que tu nao ta tomando nada, as vezes essa agitaçao eh psicologica, eu mesmo quando tava tomando efedrina, quando tava jogando cs, porra eu tava numa noia do carai, eu via gente em todos os lugares, tava na agitacao total mesmo, digitava muito rapido e pah, quando fui ver era so psicologico, pois depois que eu acabei com a efedrina eu continuei nessa agitacao.

finge q nao ta tomando nada, dexa os colaterais aparecerem sozinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...