Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


WhiteWolf360

Posts Recomendados

Olá, bom eu tenho a ultima costela esquerda mais sobressalente do que a direita e isso acaba causando uma aparencia meio estranha, e o abdomen superior(em baixo do peitoral) nao cresce, o direito acompanha normalmente o resto do abdomen, mas o esquerdo parece que nem exeste a nao ser pela do esterno ate a costela que cresce normalmente

Tenho 17 anos, 72 Kg e 1,80m, nao tenho certeza do Bf mas fiz em algumas calculadoras pela internet e deu 10%

Queria saber como faço para melhorar a aparencia, apenas ganhar mais massa vai adiantar mesmo o abdomen superior esquerdo nao crescendo quase nada? E se eu emagrecer para ficar mais definido vai ficar ainda mais estranho?

image.png

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá,

Parece que você tem escoliose. Já procurou algum profissional?

Se emagrecer ficará pior. Tente ganhar muita massa, pelo que vejo não será muito difíci.

Ano passado fui ao ortopedista pois tinha uma postura muito ruim, era meio corcunda e ele tirou raio-x da coluna mas nao havia nenhum problema e me aconselhou a malhar para ganhar força que a postura melhoraria, entao ano passado fiquei malhando em casa e usei aquela espaldeira para levar os ombros(mas minha costela ja era assim antes de usar) para trás a partir dai nunca mais tive problema de postura, a foto de costar eu sai meio torto pq tive que abaixar um pouco hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado fui ao ortopedista pois tinha uma postura muito ruim, era meio corcunda e ele tirou raio-x da coluna mas nao havia nenhum problema e me aconselhou a malhar para ganhar força que a postura melhoraria, entao ano passado fiquei malhando em casa e usei aquela espaldeira para levar os ombros(mas minha costela ja era assim antes de usar) para trás a partir dai nunca mais tive problema de postura, a foto de costar eu sai meio torto pq tive que abaixar um pouco hehehe

você notou melhora somente com a academia?

Tenta consultar outro ortopedista mais especializado em coluna se possivel, ai ele vai te da um diagnostico melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente só de olhar sua foto de costas da pra notar um erro na postura , seu lado direito parece ser mais baixo do que o esquerdo.

Ta aí a resposta do porque a costela está sobressaindo , tem que procurar um profissional pra tentar arrumar sua postura ( fazer um RPG quem sabe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você notou melhora somente com a academia?

Tenta consultar outro ortopedista mais especializado em coluna se possivel, ai ele vai te da um diagnostico melhor

A partir do momento que começei a ficar um pouco mais forte ja senti uma melhora na postura, mesmo malhando em casa(sem equipamentos)

Realmente só de olhar sua foto de costas da pra notar um erro na postura , seu lado direito parece ser mais baixo do que o esquerdo.

Ta aí a resposta do porque a costela está sobressaindo , tem que procurar um profissional pra tentar arrumar sua postura ( fazer um RPG quem sabe)

Mas se tivesse algum problema de coluna nao estaria doendo ou incomodando ou algo do tipo?

Faca Reeducacao postural global eu era exatamente como voce e hoje nao sou mais

Melhorou bastante entao? O que você tinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...