Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garoto Poko Fortinho


zuera4ever

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As vezes ele até gosta do que faz. Vocês já viram o documentario da menina mais forte do mundo? Ela disse que nunca teve uma infancia normal, mas que amava o que fazia. Mas que é certeza que o pai do menino força ele a treinar é claro:S. Muito doido esse menino kkk queria ter fisico assim ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes ele até gosta do que faz. Vocês já viram o documentario da menina mais forte do mundo? Ela disse que nunca teve uma infancia normal, mas que amava o que fazia. Mas que é certeza que o pai do menino força ele a treinar é claro:S. Muito doido esse menino kkk queria ter fisico assim ;/

Nunca vi esse da menina mais forte do mundo. Vc tem algum link (sem ser por torrent) pra baixar?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abdomen foda do piazinho...

geral fala mal pq tem inveja sim.

eu queria se desse jeito quando era criança!

(2).... mas que ele deve sentir meio excluido da galera eu tenho quase certeza... ele deve ter uma dieta balanceada, não deve ser tão incluido nas brincadeiras das crianças... mas quem sabe né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qndo vc é criança é foda,vc faz algo e qndo enjoa vc nao vai qrer fazer mais pro resto da vida,eu sei pq eu era assim,fazia natação era viciado,qndo parei nunca mais quis saber disso,e na idade q ele ta as meninas da idade dele nem ligam pra isso,e ele tbm nao liga pra mulher (lol) entao nao tem motivo pra ter um corpo assim kkk

e qndo ele enjoar de musculação ele nunca mais vai qrer fazer d novo ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...