Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Cabelo Severa Trembolona


Posts Recomendados

Oi, preciso de ajuda urgente!

Ano passado, em agosto, fiz um ciclo acompanhado de um médico nutrologo com o seguinte medicamento:

antes de malhar (apenas 3x por semana)

oxitocina 4ui

estanolozol 10mg

metenolona 10mg

b5 2mg

pela manhã:

ID ALG 200mg

dutasterida 0,5mg

anastrazol 0,5mg

magnesio glicina 100mg

Após isso fiz um de trembolona 15mg com oxandrolona 15mg que acabou lá pelo dia 06/11/2014

Desde o mes de janeiro estou notando uma queda de cabelo absurda, e recentemente comecei um ciclo de stanozolol 20mg com testosterona 10mg (tudo da mesma forma, comprimidos manipulados somente nos dias de treino)

também tomo o seguinte medicamento todos os dias pela manha
silimarina 100mg

anastrazol 0,5mg

dutasterida 0,5mg

morosil 100mg

Com essa queda de cabelo comecei a tomar o pantogar manipulado 3x ao dia, mas sei que demora a dar efeito, tem algum outro medicamento mais forte que eu posso tomar pra interromper essa queda? Já perdi mais da metade do volume do cabelo.

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O medicamento mais forte que conheço é a Finasterida, ela inibe a enzima que converte testosterona em DHT, que causa a queda de cabelo genética denominada Alopecia Androgenética.

No seu caso não vejo contra-indicação, pois você já utiliza esteróides anabolizantes, então engravidar já é a última coisa que você quer na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi , esse "cara" é uma mulher.

Mas enfim , porque não pergunta ao seu endocrino alguma coisa? Afinal , quem montou o ciclo pra você , já que foi feito com acompanhamento médico tem que prestar auxilio também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Legendário

essa aí se lascou...

Primeiro que metenolona hoje em dia apenas em laboratórios underground (subdosados e poluídos com outras paradas sem nenhum controle de qualidade).

Segundo que é um "ciclo" sem pé nem cabeça: Pra secar? Pra ganhar?

Na verdade pra nada.

Só serviu pra ativar os efeitos colaterais genéticos... E essa do "médico" nutrólogo é muito esquisita pois se fosse com médico de verdade ele jamais recomendaria um uso tão intenso de drogas ainda mais algumas que nem se fabricam mais. Totalmente descabida essa história.

Na mínima mais uma que foi nas ideias das coleguinhas e foi empurrando tudo...

Sinto dizer colega, mas não tem jeito mais não... Usa peruca.

Editado por Legendário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, sou mulher.

Não fui em idéia de coleguinhas, fui em um médico nutrologo.

Esse primeiro ciclo de stanozolol que fiz perdi 7% de gordura, me dei muito bem, tive apenas acne.

Mas após o ciclo de trembolona que terminou no começo de novembro que senti a queda de cabelo absurda e quebra também.

Vcs disseram finasterida, mulher pode tomar?

Minha prima é dermato e vai me passar eximia fortalize.

E por causa desse problema do cabelo estou parando esse ciclo que comecei ha duas semanas, de stano com testo. posso parar de vez, tenho que tomar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...