Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Diferente, Porém...


sepmateus

Posts Recomendados

um dono de academia aqui da minha cidade, me disse um treino que ele começou a testar nos seus alunos a algum tempo, e dá MUITOS resultados, é assim!

A: (segunda) 3 exercicios para peito

1 para costas

1 para trapézio

1 para ombro

3 para tríceps

2 para bíceps

2 para coxas/1 para pantu

descansa o próximo dia ( no caso a terça-feira )

B: ( quarta - feira ) 3 para costas

2 para peito ( detalhe, tem que ser diferente dos 3 da segunda-feira, se preferencia cross over, voador, enfim...)

1 para trapézio e ombro ( porém exercicios mais fortes que os de segunda )

3 para bíceps

2 para tríceps

pernas só faz pantu, ou se quiser faz 1 de coxa também, diferente dos de segunda!

é assim por diante, na sexta faz o A novamente, na outra semana vc inverte, B A B, e por ai vai, o cara disse que descansando 1 dia entre os treinos dá MUITO mais resultado...

e ai o que vcs acham? ele disse que funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao pensei mais ou menos por ai, ele me explico lá com detalhes e tudo mais, a ênfase pra cada dia e tal, um amigo meu tá fazendo, e em 2 semanas teve ganhos enormes, nao sei se depois para de dar resultados, é até meio parecido com ABCD, a maior diferença é que pernas eh nos 3 dias da semana e o ombro tbm ( mas no dia de costas forçando mais ), fiquei essa duvida se começo esse treino, ou vo pro ABCD, pq to no ABC2x a uns 2 meses e ja to quase no over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pensei mais ou menos por ai, ele me explico lá com detalhes e tudo mais, a ênfase pra cada dia e tal, um amigo meu tá fazendo, e em 2 semanas teve ganhos enormes, nao sei se depois para de dar resultados, é até meio parecido com ABCD, a maior diferença é que pernas eh nos 3 dias da semana e o ombro tbm ( mas no dia de costas forçando mais ), fiquei essa duvida se começo esse treino, ou vo pro ABCD, pq to no ABC2x a uns 2 meses e ja to quase no over

Primeiro para com esse negócio de over.Tá na moda ne.

Segundo que esse treino é praticamente full body 3 vezes na semana,treino de idosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só to usando suposições que o cara me disse, dono de academia a muitos anos, a diferença desse treino eh a intensidade que vc vai por, eh tudo série de 10-8-6, ou 10-10-8, depende de vc, e o descanso é tbm muito grande, assim nao fadiga muito, postei aqui realmente pra isso, ver a opniao de vcs que sabem bastante sobre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dono da academia é formado em Ed. Física, ou tem cursos na area de musculação?

Se tiver e vc achar viavel é valido tentar.

Lembre-se a opinião de um profissional é muito importante!

Mas se ele tirou isso de lugar algum, sem nenhum embasamento teórico, esqueçe!

E vc mesmo disse que seu amigo teve bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...