Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seu Whey Acabou? Shake Natural No Pós Treino


Trevis Duter

Posts Recomendados

meu shake há 3 semanas

300ml leite semi

4 ovos grandes

2 colheres farinha de aveia

meia banana

1/4 maça

1 bola de sorvete média

Gosto bom, textura boa, gelado pra cacete, desce facil...

Esse sorvete ai é pra dar gosto diferenciado ne? Então pesquisei e conclui que é bom esquentar os ovos durante 3 minutos assim:

Quando aquecida, as ligações se fortalecem e a proteína se desdobra. Em seguida, seus aminoácidos formam ligações fracas com os aminoácidos de outras proteínas, um processo chamado de coagulação. A rede de proteínas capta água, fazendo um gel macio e de fácil digestão.

meu shake há 3 semanas

300ml leite semi

4 ovos grandes

2 colheres farinha de aveia

meia banana

1/4 maça

1 bola de sorvete média

Gosto bom, textura boa, gelado pra cacete, desce facil...

Esse sorvete ai é pra dar gosto diferenciado ne? Então pesquisei e conclui que é bom esquentar os ovos durante 3 minutos assim:

Quando aquecida, as ligações se fortalecem e a proteína se desdobra. Em seguida, seus aminoácidos formam ligações fracas com os aminoácidos de outras proteínas, um processo chamado de coagulação. A rede de proteínas capta água, fazendo um gel macio e de fácil digestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ovo cru fica TOP em shake, eu já usei muito. Aumenta a cremosidade

Fica muito bom mesmo, MASSS o lance da absorção pelo jeito faz sentido. Parece que a melhor recomendação é vc aquece-los por 3 minutos a proteína se desdobra, além de ligações de varios aminoacidos assim a absorção da proteína será completa.

Tem aquelas caixas com ovo pasteurizado que da pra comer crú

Tem sim é a melhor recomendação e mais prática só que não tendo disponibilidade aquece-los resultará em um processo igual.

taca adoçante se não for hardcore e já era

kkkkk uso mel só pra dar um gosto doce mas não esquento ja tomei sem. Acho o mel melhor que o adoçante, adoçante tem aspartame já o mel é natural sem aditivos.

Eu faço quase igual... só que uso 500ml de leite integral e não uso mel. Também coloco leite em pó pra dar um gostinho.

Giga calórico mais lindo do mundo!

Bom mesmo, gosto dele consistente por isso uso so 200ml de leite. Irei tentar aumentar a dose do leite agora no verão e tentar por no freeze pra ver se vira um sorvete proteico pra mandar a tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também faço esses shakes, esses dias quebrei um ovo e ele tava rosa, cara, que negocio horrivel kkkkkkkkk dai nem consegui mais tomar, mas agora to voltando a tomar, ajuda bastante

kkkkkk já aconteceu comigo ovo podre, foda deles crus é a salmonela e a lenta absorção de parte da proteina. A parte da salmonela é muito dificil vc encontra-la nesses ovos de boa procedência é como se vc fosse premiado em um sorteio de 100 mil pessoas kkk mas na duvida aqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk já aconteceu comigo ovo podre, foda deles crus é a salmonela e a lenta absorção de parte da proteina. A parte da salmonela é muito dificil vc encontra-la nesses ovos de boa procedência é como se vc fosse premiado em um sorteio de 100 mil pessoas kkk mas na duvida aqueça.

foda mesmo, há 2 semanas atras provavelmente peguei salmonela, como ovos crus todos dias, fiquei mal por uns 5 dias com os sintomas da mesma, tive que ir pro PS e tal, ja recuperei o que perdi, mas n paro de comer ovos crus kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se n me engano o lander cozinha as e bate elas com clight.. cruas eu ja tomei e realmente fica tomavel se vc misturar com outras coisas saborosas

agora esse lance de cozinhar 3 min, o ovo ia continuar mole? 3 minutos acho q e melhor esperar cozinhar td mesmo mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomo ovo cru a 2 anos , não aguento mais mastigar

se você bater bem o ovo no lquidificador , creio que facilita a absorção da albumina , visto que as particulas ficarão menores..

outra vantagem do ovo cru , é que o colesterol não satura e fica na sua forma livre , e colesterol livre = mais testo

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...