Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembolona + Durateston


Posts Recomendados

- Aproximadamente 30 dias depois do último shot de enan. Por mais que dura tenha 4 esteres ela tem esteres longos que acumulam juntamente do enantato.

- Não entendi o que ele quis dizer, e não vi muito fundamento. Eu desconsideraria esse comentário.

- Sobre o enantato, você não precisa mandar ele 2x na semana, pode mandar dsdn junto com a trembo, só calcular quantos ml vai e mandar tudo junto.

Usa enan, trembo e npp que vais ver elas diminuirem rs. As minhas estão 50% do tamanho normal. Mas nada que me preocupe.

kkkkkkk....q bosta!! Vo manda, tremb, fenil e drost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Sobre o enantato, você não precisa mandar ele 2x na semana, pode mandar dsdn junto com a trembo, só calcular quantos ml vai e mandar tudo junto.

Para eu entender....quanto menos picada melhor.....entao, o enantato devido a MV ser de 5 dias......poderia mandar 1x na semana....

Bom, um dos nomes comercias é ciclo-6, certo? entao posso mandar 1 ml dela na semana?....dae ficaria 3x trembo e 1x enantato.....

O que acha?

Vlw mais uma vez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para eu entender....quanto menos picada melhor.....entao, o enantato devido a MV ser de 5 dias......poderia mandar 1x na semana....

Bom, um dos nomes comercias é ciclo-6, certo? entao posso mandar 1 ml dela na semana?....dae ficaria 3x trembo e 1x enantato.....

O que acha?

Vlw mais uma vez!!

Não cara, tu entendeu exatamente o contrário. Eu disse que não precisa ser 2x na semana, pode ser DIA SIM DIA NÃO JUNTO COM A TREMBO!

Quanto MAIS picadas melhor, pois os níveis ficam mais estáveis.

Não tem essa de "3x na semana" ou "1x na semana". Trembolona é DIA SIM DIA NÃO, pode ser sabado, domingo, sexta, feriado, dia das crianças, natal... não interessa a data. Acetato de trembolona é no mínimo DSDN, melhor se pudar aplicar TSD (todo santo dia).

Entendeu agora????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, tu entendeu exatamente o contrário. Eu disse que não precisa ser 2x na semana, pode ser DIA SIM DIA NÃO JUNTO COM A TREMBO!

Quanto MAIS picadas melhor, pois os níveis ficam mais estáveis.

Não tem essa de "3x na semana" ou "1x na semana". Trembolona é DIA SIM DIA NÃO, pode ser sabado, domingo, sexta, feriado, dia das crianças, natal... não interessa a data. Acetato de trembolona é no mínimo DSDN, melhor se pudar aplicar TSD (todo santo dia).

Entendeu agora????

Entendi.....xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dando continuidade, mesmo porque hojeé sexta-feira e segunda-feira vou omeçar o ciclo, ja esta tudo na mao.

Vai ficar assim.....qquer alteração que precise podem falar.

1~8 - Trembolona ( 100mg por aplicação - segunda, quarta e sexta )

1~3 - Durateston ( 250mg por aplicação - segunda e sexta )

4~8 - Enantato de testo(ciclo-6) ( ainda não estou com ela em mãos, não sei ao certo as dosagens, mais deve seguir o mesmo procedimento das duras)

1~8 - Anastrazol ( 1compr./1ml. dia )

2 ou 3~8 - HCG - 500 a 1000ui por semana ( sexta )

TPC:

Tamoxfeno 2 compr./ 40mg dia depois de 15 dias da ultima aplicação de enantato)- ( depois que tomar 15 dias direto com 40mg, abaixo a dose e tomo 1 comr./20mg dia por mais 15 dias)

Amanha tento postar as fotos de todos os produtos.

#Vamoqvamo!!

Editado por Br0w
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom, dando continuidade, mesmo porque hojeé sexta-feira e segunda-feira vou omeçar o ciclo, ja esta tudo na mao.

Vai ficar assim.....qquer alteração que precise podem falar.

1~8 - Trembolona ( 100mg por aplicação - segunda, quarta e sexta )

1~3 - Durateston ( 250mg por aplicação - segunda e sexta )

4~8 - Enantato de testo(ciclo-6) ( ainda não estou com ela em mãos, não sei ao certo as dosagens, mais deve seguir o mesmo procedimento das duras)

1~8 - Anastrazol ( 1compr./1ml. dia )

TPC:

Tamoxfeno 2 compr./ 40mg dia depois de 15 dias da ultima aplicação de enantato)- ( depois que tomar 15 dias direto com 40mg, abaixo a dose e tomo 1 comr./20mg dia por mais 15 dias)

Amanha tento postar as fotos de todos os produtos.

#Vamoqvamo!!

- Testosterona aplique na segunda e na quinta. Segunda e sexta é intervalo muito grande;

- Anastrozol 1 compr/1ml. dia? Não seria 1mg? Se for 1mg pode ser ds2dn;

- TPC deve iniciar em média 25 a 30 dias depois do último shot de testosterona, e não 15 dias depois.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Testosterona aplique na segunda e na quinta. Segunda e sexta é intervalo muito grande;

- Anastrozol 1 compr/1ml. dia? Não seria 1mg? Se for 1mg pode ser ds2dn;

- TPC deve iniciar em média 25 a 30 dias depois do último shot de testosterona, e não 15 dias depois.

- humm, é que eu queria aproveitar os dia que iria aplicar a trembolona pra fazer o serviço junto......mas vou tentar adptar p segunda e quint..vamos ver.

-1mg mesmo...rsrsr...blz...vou tomar entao ds2dn.

-ok....30 dias depois entro com o tamox....

Vlw ae.....xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- humm, é que eu queria aproveitar os dia que iria aplicar a trembolona pra fazer o serviço junto......mas vou tentar adptar p segunda e quint..vamos ver.

-1mg mesmo...rsrsr...blz...vou tomar entao ds2dn.

-ok....30 dias depois entro com o tamox....

Vlw ae.....xD

E foi exatamente por isso que eu falei que poderia dividir a dose da testo e aplicar DSDN junto com a trembo! Não entendeu isso?

Se a dura for de ampola, paciência... na segunda aplica junto com a trembo, mas na quinta tem que aplicar separado. Agora o enantato que é em vial, é melhor dividir a dose por 3 ou 4 (de acordo com cada semana, tem semanas que serão 3 shots e semana que serão 4) e aplicar junto com a trembo daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...