Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Lipo 6x - Com Fotos


gufemala

Resultados Satisfatórios?  

28 votos

  1. 1.

    • SIM
      9
    • NÃO
      20


Posts Recomendados

Tu perdeu mais a parte de cima da barriga, e deve ter catabolizado tb...

Acho que você deu mole nos aeróbicos, se tá tomando o Lipo 6 black, acho que tem que aproveitar e se encher de aeróbicos, você fez só 3~4x na semana e 30~35 minutos, isso nem é tanto.Nenhum termogênico faz milagres, sem aeróbicos direito não tem perda de gordura...

Minha opinião...

E devia ter medidas de antes e depois...mede em casa mesmo pelo menos os braços, o peito e a cintura.

Boa sorte ciclando de novo

Abraço

SALVE BROTHER

Atualizei o tópico com as medidas de antes e depois.

Chegou só hoje minha avaliação física.

Da uma olhadinha lá.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, nao vi praticamente diferenca nenhuma, poderia ter perdido o mesmo que perdeu apenas com aerobicos, sem uso de suplementacao. Nao vi sua dieta, mas a principio o que me pareceu é que voce foi conservador demais, nao foi tao hardcore nesse cutting quanto deveria ter sido.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, nao vi praticamente diferenca nenhuma, poderia ter perdido o mesmo que perdeu apenas com aerobicos, sem uso de suplementacao. Nao vi sua dieta, mas a principio o que me pareceu é que voce foi conservador demais, nao foi tao hardcore nesse cutting quanto deveria ter sido.

Abracos

então brother.

Minha dieta estava girando entre 1800 e 2000,2200kcal.

Cerca de 1000 a menos do que eu uso no dia.

Será que foi por isso?

E eu falo, comendo a cada 3 horas e tudo mais.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então brother.

Minha dieta estava girando entre 1800 e 2000,2200kcal.

Cerca de 1000 a menos do que eu uso no dia.

Será que foi por isso?

E eu falo, comendo a cada 3 horas e tudo mais.

Abração

Cara, tua dieta, de acordo com as kcal, deve estar ÓTIMA, mas sem aeróbicos não tem avanços....

Eu pessoalmente sugiro que voce faça: Aeróbicos em jejum ASSIM QUE ACORDAR(não force jejum durante o dia) a 50-60% do seu BPM max por uns ~40 minutos...(dá uns ~6km/h), aeróbico em jejum durante 20~30 minutos logo após o término da sua musculação, Sprints e /ou HIITs durante a semana.

Se você fizer isso, vai secar rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tua dieta, de acordo com as kcal, deve estar ÓTIMA, mas sem aeróbicos não tem avanços....

Eu pessoalmente sugiro que voce faça: Aeróbicos em jejum ASSIM QUE ACORDAR(não force jejum durante o dia) a 50-60% do seu BPM max por uns ~40 minutos...(dá uns ~6km/h), aeróbico em jejum durante 20~30 minutos logo após o término da sua musculação, Sprints e /ou HIITs durante a semana.

Se você fizer isso, vai secar rapidinho.

Salve brother.

Seguindo suas dicas, adicionei aeróbicos em Jejum 3 vezes na semana (inviável nos outros dias). Adicionei também 30 minutos de transport pós-treino de hipertrofia (segunda a sexta), e nos outros 2 dias que não faço aeróbico em jejum, estou pensando em fazer 2 vezes (contando o pós-treino, e outra durante a manhã).

Quanto a Sprints e/ou HITs, não sei o que é isso, e não achei naquele 'dicionário' que está no blog.

Desconfio que HITs seja High Intensity Treining. Se for, o meu treino está MUITO INTENSO.

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com esses aeróbicos em jejum , muita gente é contra... ao meu ver só é útil em casos extremos ,em que o individuo não tá muito preucupado em perder massa muscular também ,mas se tu quer realmente fazer manda um bcaa antes( pode até ser um barato), pra evitar a perda de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não mudou nada alem de ter perdido perna..

sinceramente..

cara, o que tu queimou com esse lipo6x, tu conseguia com DIETA...

creio até que o que vc perdeu foi por causa dela..

ele só te ajudou no psicológico e na hora de correr...

eu de você mantinha sem termo .. em vez de mandar o lipo6black..

que tu vai continuar secando no mesmo ritimo..

use alimentos que acelerem o metabolismo e outros que podem ajudar INDIRETAMENTE..

tipo faça refeições SEMPRE HIPERPROTÉICAS, coma GORDURAS BOAS, elas ajudam a queimar essa graxa ai..

tome café sem açucar logo de manhã ..

chá verde antes do almoço e antes de dormir...

guarána antes do treino e por ai vai..

são substâncias naturais e que vão te ajudar POUCO mas VÃO ... a queimar essa graxa ai sem gastar tanto dinheiro..

Abç e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...