Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Construindo Um Cutting


Bonatto

Posts Recomendados

E ae pessoal,

Ando lendo muito sobre construção de cutt, divisão de macronutrientes e tal, mas entrei em uma duvida que nao consegui achar ao certo no forum (pelo menos nao entendi).

Ja li que uma divião boa para dieta e :

3 kg de proteína por peso

2g por peso de massa magra em gordura

a soma entre as duas menos meu consumo diário de calorias seriam os carboidratos !

Estou com duvida na parte das gorduras, porque a maioria dos alimentos ja possui algum tipo de gordura, quando somo todas no final nao sobra quase nada pra colocar alimentos que realmente possuam gordura!

Será que alguém poderia me explicar melhor como funciona a divisão das gorduras ?

Tambem li que seria interessante colocar no pre-treino ao invés de carbo, jogar gordura. Gostaria de fazer este test mais pra isso tenho de entender melhor o funcionamento das gorduras, e como coloca-las, ja sei quais sao os alimentos e tambem sei que 1 grama de gordura tem 9 calorias, so nao sei como coloca-las na dieta !

Espero que alguem consiga entender e ajudar !

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei um exagero esses 2 gramas de gordura... Eu sugiro algo entre 0,8 e 1 grama. No máximo 1,2.

Quais säo os alimentos que você está incluindo na sua dieta que säo täo ricos em gordura?

Sim, e näo necessariamente você precisa de azeite, óleos, castanhas, etc, como fonte de gordura näo. Se a sua dieta já fornece, eles säo desnecessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente nisso que estou pensando !

Eu gosto de fazer dietas bem restritas pra cutt, hj na minha dieta estao apenas batata doce, frango, ovos, e arroz integral !

Fuja desse tipo de alimentacäo! Comer a mesma coisa todos os dias, várias vezes por dia vai fazer com que sua alimentacäo deixe de ser um prazer e vire uma obrigacäo, algo chato.

Além do que, no quesito vitaminas e sais minerais, uma alimentacäo assim näo é adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa proteína ai teu corpo não sintetiza nem fodendo... vai ciclar? Caso não use aí 1,8 ~ 2,2g/kg ja tá ótimo, depende a pessoa até uns 2,5 serve, mais que isso é cagar dinheiro.

gordura demais man, usa ai 1g ta bom!

qual gasto diário, medidas, peso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...