Joseph Brr Postado Março 17, 2015 às 21:44 Postado Março 17, 2015 às 21:44 (editado) growth pode confiar, mas sinceramente pra que suplemento, quanto mais hidro exatamente, se o cara fosse ter ganhos aí 50% maiores que comendo peito de frango eu ficava quieto... nao conheco ninguem que ganhou 1cm de braco a mais por conta destes potes. Editado Março 17, 2015 às 21:46 por Joseph Brr
Visitante Legendário Postado Março 17, 2015 às 21:51 Postado Março 17, 2015 às 21:51 (editado) Pois é... Aproveitando o momento, gostaria de dizer que gosto da marca, mas esse hidrolisado é muito ruim. Levando em consideração o sabor, a mixabilidade ele fica muito aquém do preço. Editado Março 19, 2015 às 02:26 por Legendário
fernandows Postado Março 18, 2015 às 11:28 Postado Março 18, 2015 às 11:28 (editado) Albumina? Existe uma grande diferença do sabor/aroma e consistência do produto (Whey Protein Hidrolisado) para Albumina.Ficamos no aguardo do Laudo assinado por um profissional, assim estaremos tomando as medidas cabíveis. A informação passada pelo mesmo é de má fé e ainda gera desconfianças referente ao profissional e a qualidade do seu trabalho como mesmo. Não possui cabimento uma suposição destas, se não houve Analise, se não houve o Teste consequentemente não há provas. Desta forma, caso o mesmo desejar nos passar esta informação por escrito estaremos levando este ocorrido para juízo. Legendário: Entre em contato conosco via e-mail, estaremos solicitando que você leve o produto à um laboratório de qualidade, que possua os profissionais capacitados e qualificados para realizar uma análise deste porte, além de um laboratório certificado, com equipamentos regulados. Caso o produto dê que possua (Albumina/Ovo) em sua composição ou que não seja HIDROLISADO estaremos lhe pagando TODOS os gastos. Caso dê que o produto seja Hidrolisado como anunciado, os custos ficarão por sua parte e estaremos solicitando indenização da sua parte pelos danos causados à marca da Indústria no Post acima. Informamos que é "triste" ver pessoas divulgando falsas informações e levantando suposições sem provas. Afirmamos que o mesmo é cabível de processo e que a Indústria não medirá mais esforços para finalizar suposições e levantamentos sem fundamentações. Editado Março 19, 2015 às 14:16 por fernandows
juquenha Postado Março 18, 2015 às 11:58 Postado Março 18, 2015 às 11:58 alguém sabe oq fazer pra ficar melhor de diluir e não causar tanta espuma?
Visitante Legendário Postado Março 19, 2015 às 01:53 Postado Março 19, 2015 às 01:53 (editado) Albumina? Existe uma grande diferença do sabor/aroma e consistência do produto (Whey Protein Hidrolisado) para Albumina. Ficamos no aguardo do Laudo assinado por um profissional, assim estaremos tomando as medidas cabíveis. A informação passada pelo mesmo é de má fé e ainda gera desconfianças referente ao profissional e a qualidade do seu trabalho como mesmo. Não possui cabimento uma suposição destas, se não houve Analise, se não houve o Teste consequentemente não há provas. Desta forma, caso o mesmo desejar nos passar esta informação por escrito estaremos levando este ocorrido para juízo. Legendário: Entre em contato conosco via e-mail, estaremos solicitando que você leve o produto à um laboratório de qualidade, que possua os profissionais capacitados e qualificados para realizar uma análise deste porte, além de um laboratório certificado, com equipamentos regulados. Caso o produto dê que possua (Albumina/Ovo) em sua composição ou que não seja HIDROLISADO estaremos lhe pagando TODOS os gastos. Caso dê que o produto seja Hidrolisado como anunciado, os custos ficarão por sua parte e estaremos solicitando indenização da sua parte pelos danos causados à marca da Indústria no Post acima. Informamos que é "triste" ver pessoas divulgando falsas informações e levantando suposições sem provas. Afirmamos que o mesmo é cabível de processo e que a Indústria não medirá mais esforços para finalizar suposições e levantamentos sem fundamentações. Pessoal da growth, agradeço a transparência e seriedade de vocês. Não preciso recorrer a laudos pois provam que são uma empresa séria. Respondi a conversa via inbox ok? Estarei solicitando ao moderador que remova minha menção, pois prezo muito pela excelente relação que tenho com vocês. E fico à disposição. Editado Março 19, 2015 às 02:59 por Legendário @mitch1 reagiu a isso 1
Visitante Legendário Postado Março 19, 2015 às 02:58 Postado Março 19, 2015 às 02:58 (editado) Grato, Editado Março 19, 2015 às 02:59 por Legendário
juquenha Postado Março 23, 2015 às 23:56 Postado Março 23, 2015 às 23:56 não tá dando... nem com ajuda de maomé esse negócio dilui em alguma coisa. ;~~~~~~
fernandows Postado Março 24, 2015 às 01:24 Postado Março 24, 2015 às 01:24 não tá dando... nem com ajuda de maomé esse negócio dilui em alguma coisa. ;~~~~~~ O Whey Protein Hidrolisado que vendemos é o que existe de melhor no mercado e ainda tem um plus por ser 100% puro. Com isso o cliente "perde" um pouco no quesito solubilidade e sabor por ser amargo devido a hidrolise. Como você está misturando o produto?
juquenha Postado Março 24, 2015 às 07:57 Postado Março 24, 2015 às 07:57 O Whey Protein Hidrolisado que vendemos é o que existe de melhor no mercado e ainda tem um plus por ser 100% puro. Com isso o cliente "perde" um pouco no quesito solubilidade e sabor por ser amargo devido a hidrolise. Como você está misturando o produto? já tentei com água quente, gelada e leite. na shakera e no liquidificador. só faz muita espuma. não mistura 1%. tem um truque pra amenizar isso? ;~~~~
Visitante Legendário Postado Março 24, 2015 às 13:15 Postado Março 24, 2015 às 13:15 já tentei com água quente, gelada e leite. na shakera e no liquidificador. só faz muita espuma. não mistura 1%. tem um truque pra amenizar isso? ;~~~~ AMigão, ele é sim um pouco mais dificil do que o iso ou concentrado. Mas ele mistura sim muito bem no mixer. Quem tem costume de bater albumina não vai ter problema em bater o hidro. Acho que está faltando um pouco de prática em você hein... Vou tentar te explicar minha técnica, mas tem que ser com aquele mixers de mão, que batem em copos: Coloca o hidro no fundo e por cima os demais pós. Coloca a água ou leite e coloca o mixer no fundo. Liga ele na posição baixa (o meu tem duas velocidades) e aguarde uns 3 segundos. O pó que não se misturar de primeira, incline um pouco o mixer no copo para recolher o restante. Após, use uma garrafinha com água para soltar o restante do produto no mixer. Comigo funciona 100%, com nada de desperdicio O Whey Protein Hidrolisado que vendemos é o que existe de melhor no mercado e ainda tem um plus por ser 100% puro. Com isso o cliente "perde" um pouco no quesito solubilidade e sabor por ser amargo devido a hidrolise. Boto fé! Qual a matéria prima, Fernado?
fernandows Postado Março 24, 2015 às 14:07 Postado Março 24, 2015 às 14:07 AMigão, ele é sim um pouco mais dificil do que o iso ou concentrado. Mas ele mistura sim muito bem no mixer. Quem tem costume de bater albumina não vai ter problema em bater o hidro. Acho que está faltando um pouco de prática em você hein... Vou tentar te explicar minha técnica, mas tem que ser com aquele mixers de mão, que batem em copos: Coloca o hidro no fundo e por cima os demais pós. Coloca a água ou leite e coloca o mixer no fundo. Liga ele na posição baixa (o meu tem duas velocidades) e aguarde uns 3 segundos. O pó que não se misturar de primeira, incline um pouco o mixer no copo para recolher o restante. Após, use uma garrafinha com água para soltar o restante do produto no mixer. Comigo funciona 100%, com nada de desperdicio Boto fé! Qual a matéria prima, Fernado? Eu consumo o WPH logo após o treino e não tenho nenhuma dificuldade em dissolver o mesmo. Devido ao seu sabor mais amargo, sempre utilizo uma carboidrato com sabor junto, onde consigo dissolver o mesmo normalmente. Utilizamos a Glanbia como fonte de matéria-prima.
Visitante Legendário Postado Março 24, 2015 às 14:40 Postado Março 24, 2015 às 14:40 Eu consumo o WPH logo após o treino e não tenho nenhuma dificuldade em dissolver o mesmo. Devido ao seu sabor mais amargo, sempre utilizo uma carboidrato com sabor junto, onde consigo dissolver o mesmo normalmente. Utilizamos a Glanbia como fonte de matéria-prima. Então vocês compram o provon e hidrolisam?
juquenha Postado Março 24, 2015 às 14:47 Postado Março 24, 2015 às 14:47 pera... vocês tão dizendo q só dilui com algum carbo em pó? sozinho ele não dilui? rs.
Visitante Legendário Postado Março 24, 2015 às 22:47 Postado Março 24, 2015 às 22:47 pera... vocês tão dizendo q só dilui com algum carbo em pó? sozinho ele não dilui? rs. amigão, usa isso Seus problemas vao acabar!
juquenha Postado Março 25, 2015 às 13:51 Postado Março 25, 2015 às 13:51 consegui, galera! taquei água fervente e... voilà! ficou lindo. depois misturo com água gelada e mando pra dentro.
Visitante Legendário Postado Março 31, 2015 às 00:02 Postado Março 31, 2015 às 00:02 Cara, alguém já te disse que água fervente desnatura as proteínas? ainda mais num whey hidrolisado... Nóssa deve virar gelatina em valor biológico kkkk
acfs Postado Março 31, 2015 às 00:10 Postado Março 31, 2015 às 00:10 Cara, alguém já te disse que água fervente desnatura as proteínas? ainda mais num whey hidrolisado... Nóssa deve virar gelatina em valor biológico kkkk wat proteina é proteina desde que n esteja carbonizada. agr o frango porq eu grelho frito ou cozinho vai perder proteinas?
Visitante Legendário Postado Março 31, 2015 às 21:21 Postado Março 31, 2015 às 21:21 wat proteina é proteina desde que n esteja carbonizada. Não agr o frango porq eu grelho frito ou cozinho vai perder proteinas? não to falando de frango.
Luís Guadagnin Postado Março 31, 2015 às 21:26 Postado Março 31, 2015 às 21:26 Qual é o problema de desnaturar as proteínas?
juquenha Postado Abril 1, 2015 às 03:01 Postado Abril 1, 2015 às 03:01 Cara, alguém já te disse que água fervente desnatura as proteínas? ainda mais num whey hidrolisado... Nóssa deve virar gelatina em valor biológico kkkk desnaturar é até melhor pra absorção pelo organismo. e não vira gelatina. dilui tudo!
Visitante Legendário Postado Abril 1, 2015 às 13:13 Postado Abril 1, 2015 às 13:13 "mas pelo fato do whey protein coalhar e virar uma “gelatina”, sua área de contato enzimática torna-se dificultada no trato gastrointestinal, fazendo com que a digestão ocorra mais lentamente e você perca um dos principais benefícios desse produto. Portanto, procure consumir o whey com água mesmo, sem grandes invenções." https://dicasdemusculacao.org/desnaturacao-proteica-o-cozimento-dos-alimentos-altera-suas-proteinas/
Gekif Postado Abril 1, 2015 às 13:24 Postado Abril 1, 2015 às 13:24 Se quer proteínas compra o concentrado mesmo. C x B melhor
acfs Postado Abril 1, 2015 às 13:26 Postado Abril 1, 2015 às 13:26 (editado) a menos que vc tome de estomago vazio, isso vai acontecer, então n faz diferença. e posta a parada inteira não só a parte que te interessa O whey protein é uma proteína para ser utilizada em momentos onde há necessidade de facilidade no processo digestivo, diminuindo o tempo de sua presença no trato gastrointestinal. Isso faz com que, caso essa não seja sua função, você esteja desperdiçando seu dinheiro e tempo. Indivíduos que costumam aquecer o whey protein NÃO perderão em NADA suas características proteicas, mas pelo fato do whey protein coalhar e virar uma “gelatina”, sua área de contato enzimática torna-se dificultada no trato gastrointestinal, fazendo com que a digestão ocorra mais lentamente e você perca um dos principais benefícios desse produto. Editado Abril 1, 2015 às 13:26 por acfs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora