Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Necessidade Real Em Trocar A Agulha Na Aplicação?


Posts Recomendados

Pelas minhas vasculhadas pelos fóruns, ví muitos falando que tem que ser usadas 2 agulhas para aplicar o MESMO produto: uma para puxar e uma para injetar.

Queria saber a necessidade REAL disso, se é questão do fio da agulha, sujeira ou o que seja. Quais são as situações em que a troca se faz REALMENTE necessárias. Sempre fui com uma só e nunca tive problemas.

Por favor não desviem do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito mesmo ser por risco de infecção e pelo fio. Pois se puxar da ampola daquelas que quebra o vidrinho blza. Mas qndo a agulha fura o bujão ela realmente perde o fio. Faça o teste e veja como machuca usar uma agulha sem fio. Eu não economizo nas agulhas e seringas não. São tão baratas. Melhor não arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc fura akele bujões corre risco de um pedacinho minusculo da borracha fika dentro da agulha, ja aconteceu com um amigo meu deu uma treta das grande pq foi no final do ciclo dae ele teve q tratar com antibióticos e uma pah de remedio perdeu todos os ganhos. Ps: eu n troco rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a agulha possui a parte perfurante que é o bisel, aquela parte que entra em contato primeiro com a pele e com o bujão.

Quando você perfura a borracha do bujão de AES que na verdade é um diafragma esse bisel da agulha perde fio, o que pode resultar em maiores dores na hora da aplicação.

Outro risco é que se não for desinfetado corretamente o bujão com álcool 70% o bisel e a agulha podem se contaminar levando essa contaminação para dentro do corpo.

Editado por Guihs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...