Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir Ampolas "quebráveis".


Posts Recomendados

Faça como os users a cima falaram, guarde na seringa, mas nao se esqueça, TROQUE A AGULHA!

aqui o ban pode vir antes mesmo da treta....

triomphe-de-la-volonte-01-g.jpg

sabe que te amo stein <3

no homo

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, não sabia dessa ai não der.. Deixa eu te pergunta tbm, eu vou começar mes q vem um blast com prop e tremb, vai ser aplicação tsd.. Então eu posso fazer isso ai? Puxar 1ml por exemplo, aplicar, trocar as agulhas e colocar protetor e guardar num local limpo pre reutilizar a seringa no outro dia?

A seringa em si tem a vida util dela. Aquele embolo de borracha começa a travar e não é bom ficar reutilizando a mesma seringa sempre pois aumenta o risco de contaminação.

Fazer isso 1x por semana pode não ter problemas mas fazer isso 2~3 vezes na mesma semana não é legal não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A seringa em si tem a vida util dela. Aquele embolo de borracha começa a travar e não é bom ficar reutilizando a mesma seringa sempre pois aumenta o risco de contaminação.

Fazer isso 1x por semana pode não ter problemas mas fazer isso 2~3 vezes na mesma semana não é legal não.

vou reutilizar ela no maximo 1x, pq ai ja da uma boa ajuda na grana rsrs e mesmo assim vai ser reutilizada em menos de 24hrs então acho que talvez n de problemas kk, vou testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affemaria seringa da uma boa ajuda na grana? aqui custa 1 real

aqui ta custando R$ 1,60

eu faço aplicação tsd, fora que é um saco eu ficar indo na farmacia comprar seringa, aqui ta um absurdo de caro, pra piorar n tem loja de material hospitalar, se nao daria pra pegar por R$ 0,18.

fora q no prox ciclo de tremb e prop

vai ter dia q vai rolar quase 3 aplicação por dia, 2 aplicações locais de prop no musculo q eu vou treinar e a aplicação de tremb no gluteo por exemplo.

Dia de deltoides eu aplico prop nos 2 ombros e tremb no gluteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que isso jovem?

isso é "SEO", não é bem um seo, mas ajuda aplicar no musculo q treina ajuda a melhorar, embora na teoria isso nao ajuda em nada, na pratica da certo, já vi mtos negos relatando mta melhora nos deltoides/biceps dps de começar a aplicar neles e eu quero testar, em principal nos deltoides.

Qnt a dividir a tremb no gluteo, é pra evitar ao maximo dar tren cought né companheiro

Manda uma trembolona no biceps por exemplo, tem q ser corajoso, na verdade pra mandar prop no biceps tem q ser corajoso pq é dolorido rapaz....

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 pontos básicos de um SEO:

- usar AES subdosados e de preferencia boldenona

- aplicar TSD as vezes mais de uma vez por dia

- aplicar vários ml's no mesmo músculo durante a semana

- usar vários pontos no mesmo músculo para aplicação ( ex: tríceps são 5 pontos )

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...