Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perda Gradativa De Força


HoneyComb

Posts Recomendados

Publicidade

Vc quer que eu poste os gramas ingeridos de cada macro? Se for assim n dá parceiro, eu n conto, mas pode ter certeza que é razoavelmente bem pq por exemplo, carne aqui não sobra não rsrs

vixe mano... então assim é dificil, é bom calcular pra saber se o problema é isso (acho que sim), e fora que vc voltou pro 3x10

mas vc não estava progredindo no SL?

Editado por batataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe mano... então assim é dificil, é bom calcular pra saber se o problema é isso (acho que sim), e fora que vc voltou pro 3x10

mas vc não estava progredindo no SL?

Progredi no SL, claro, mas chegou uma hora que estagnou, as cargas começaram a ficar muito dificeis de lidar e o estresse era mto grande; fora que eu comecei a ficar quase 2h na acad, e na vdd eu fui para 4x10, e não é só pelas cargas que sinto que estou mais fraco, eu sinto isso realmente até que tenho a impressão que eu não conseguiria fazer nem 2 reps com as antigas cargas do SL

Editado por HoneyComb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Progredi no SL, claro, mas chegou uma hora que estagnou, as cargas começaram a ficar muito dificeis de lidar e o estresse era mto grande; fora que eu comecei a ficar quase 2h na acad, e na vdd eu fui para 4x10, e não é só pelas cargas que sinto que estou mais fraco, eu sinto isso realmente até que tenho a impressão que eu não conseguiria fazer nem 2 reps com as antigas cargas do SL

eita mano, 2h de academia? tem algo errado ai hein :nerd:

como que era?

Editado por batataaao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

féra, coma mais, e volte ao 5X5....

vc está apenas no começo da jornada..


Simplesmente as cargas eram demais pra mim e eu ficava tempo pra caralho descansando

sinto muito, mais vc não sabe treinar...


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...