Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Opiniões Dieta Para Ganho De Massa Muscular


Rodrigo Mendonça

Posts Recomendados

Eae galera , tudo bem ??
Tenho 18 anos com 1,95cm de altura e peso 86kgs.
Montei uma dieta para mim e queria que a galera do forum desse opiniao sobre ela e dicas para eu poder melhora-la. A dieta é para ganho de massa muscular , hipertrofia.A dieta so falta o hipercalorico que vou comprar amanha e de acordo com o hipercalorico que eu comprar vou ver quanto tomar cada hora .

Refeição 1- 09:00

-4 Paes de forma

-2 fatias de queijo prato

-2 fatias de peito de peru

-1 colher de queijo cottage

Refeição 2- 11:00

-200ml de leite

-25g de aveia

-hipercalorico

Refeição 3- 13:00

-200g de file de frango

-150g de arroz

150g de feijao

Refeição 4- 16:00

-200ml de leite

-2 scoops de whey

-3 colheres de malto

-25g de aveia

Refeição 5- 17:00

-250g de batata doce

-100g de patinho

Refeição 6- 18:45

-200 ml de leite

-25g de aveia

-2 colheres de azeite

-hipercalorico

Refeição 7- 20:15

-200 ml de iorgurte

-25g de aveia

-1 colher de mel

-2 bananas

-hipercalorico

Refeição 8- 22:30

-1 rap10

-150g de file de frango

Refeição 9- 00:45

-200ml de leite

-1 scoop de whey

-4 ovos

Oque vcs acham dessa dieta ? eu pratico atividade fisica (musculaçao) e as vezes um dia ou outro vou jogar bola com uns amigos ou volei geralmente , praticamente dois treinos diarios pq quando eu volto a rotina normal eu sou do time de volei da cidade e tenho treino todo santo dia. o meu treino na academia é depois do almoço la pelas 14:30

queria que vcs me desses dicas , vlwwww ;)

Editado por Rodrigo Mendonça
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você podia ter facilitado nossa vida e postado a quantidade total de macros hehe.

Não sei qual o hipercalórico que você usa, então fica dificil saber a relação carbo-proteína dele...

Mas, independente dele, aparentemente sua dieta está muito boa. Certamente passa de 210g de proteína diária, além de carbos de boa qualidade. Fica uma ressalva para o pão de forma pela manhã. Substituir por pão integral pode ser interessante (tem mais proteínas e o carboidrato tem índice glicêmico menor).

Que horas você treina vôlei? Se for à noite, no seu caso, o uso de carbos de alto IG após o treino é fundamental para repor os estoques de glicogênio. Portanto, lembre sempre do malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro uma sugestäo: Dê uma olhada no modelo de postagens de dietas. Do jeito que você postou fica complicado do pessoal avaliar.

Segundo: Muito pó... Tanto hipercalórico näo sei se faz sentido... Qual é o nome e a marca e as informacöes nutricionais dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...