Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo De Eas


roguitar88

Posts Recomendados

Olá

Sou novo aqui no forum e minha dúvida é com relação a como montar meu primeiro ciclo com EA's. Malho há 1,5 ano,tenho 1,75m de altura, pesava 54 quilos e agora estou com 63kg. Minha meta é chegar pelo menos aos 75kg. Nunca tomei pré-hormonal ou esses produtos enganosos que vendem por aí pela internet. Estou limpo ainda, mas vejo que num futuro bem próximo vou ter que recorrer aos chamados EA's, mesmo não querendo e estando ciente de todos os riscos que irei correr. Mas gostaria de saber qual a maneira menos danosa de sofrer esses efeitos (se e que existe), e quais EA's você recomendariam para um ganho maciço de massa magra em um período de 1 ano. Já pensei em Enantato, Boldenona, Fenilproprianato de nandrolona e Dianabol, no entanto como vcs puderam perceber tenho pouco conhecimento nessa área. O que vcs recomendariam? e quanto a dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...