Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passando Maus Momentos Com Sono~


Shadowify

Posts Recomendados

Bom galera,bom dia.Há um tempo pra cá desenvolvi uma insônia da qual não consigo dormir,testei melatonina e de nada adiantou,tentei ler,ouvir música,relaxar no geral,nada surtiu efeito.Sempre me deito as 22:00,independente de eu deitar esse horário,quando pego no sono é 3/4 da manha e acordo as 7,toda vez é assim.Com isso a recuperação,todo o processo que se passa a noite com hormônios é perdido.Então,comecei a utilizar diazepam e venho dormindo muito bem,sempre tomava ele as 20:00,ás 20:40 nessa faixa,já estava dormindo,porém procurei me aprofundar nele e descobri que ele está na lista de um possível causador de ginecomastia,imediatamente suspendi o uso e agora voltei a estaca zero,da qual não consigo dormir.Queria a opinião do pessoal que passa pelo mesmo problema,se possível poderiam me da umas dicas da quais ajudam a dormir ? no meu caso,fui ao médico e ele disse que era ansiedade,e mandou eu me controlar (fácil falar :mad: ) e me receitou novamente remédios pra dormir,mas não quero entrar nessa de novo,por favor,conto com vocês.Desde já,obrigado há todos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que não,brother.Foi com o passar do tempo que foi agravando a insônia e hoje tá nesse nível,quando pego no sono é algo tão sensivel que qualquer coisa já é motivo de eu despertar,não e um sono profundo ,sabe ? além de ser bem pouco tempo.Desse jeito tá difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ver se é insônia mesmo, às vezes pode ser horário de sono desregulado

vc acorda às 7 com o despertador ou pq não consegue dormir mais?

se for horário de sono desregulado, vou contar como eu resolvi o problema: eu fiquei 1 dia inteiro sem dormir, e ainda nos 2 dias seguintes mesmo assim eu não consegui dormir cedo, só fui conseguir dormir cedo no 3o dia (fui dormir 1 hora da manhã mas considerei cedo pelo contexto)

uma dica q dou é: não fique insistindo no sono, quanto mais vc quer dormir, mais nervoso vc fica. Fique no máximo 1 hora deitado na cama, se não conseguir dormir em 1 hora, se levante e vá fazer alguma tarefa q desgaste vc mentalmente (estudar, ler um livro didático etc)

e vá aos poucos tbm, ir deitar 22 h é cedo demais, visto q vc está acostumado a dormir às 3-4 da manhã, ao invés de tentar ir dormir às 22h, pq não tentar dormir às 1-2 da manhã? e assim vc vai diminuindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...