Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Antes de começar minha duvída quero agradecer doo hipertrofia que na medida do possível ajuda a todos.

Malho a pouco mais de um ano , não consecutivo nesse meio tempo fiz duas paradas de mais ou menos um mês ,não mais que isso . Emagreci muito , muito mesmo. Estou feliz com os resultados sei que poderia estar melhor mas esse não é o fato em questão .

No final do ano passado tive uma lesão no meu punho . A coisa foi séria , abri o pulso . Usei gesso por um tempo e anti inflamatório . Meu braço está 100% . Mas fico extremamente desmotivado com os profissionais que trabalham nas academias da minha região . Já malhei em todas e posso afirmar :

'Ninguém está nem ai pra você" .

Quantas vezes já vi alunos fazendo exercícios completamente errado. Eu , disse eu , fui ajudar o cidadão(a) . Enquanto isso a criatura do instrutor estava lá "Charlatando as minas" o outro não desgrudava do celular e o terceiro estava lá fora da academia conversando. Ou seja a pessoa paga uma academia cara para ter uma saúde melhor e no final das contas sai de lá pior .

Em fim meu braço melhorou depois de um mês volto na academia , com o treino velho que teria de ser trocado antes de me lesionar . No primeiro dia chego la no instrutor X e falo esse treino está velho era pra trocar antes da lesão . Você pode por gentileza , me ajudar com outro treino ?

Quem eu ?

Quase respondi Não minha avósinha , claro que é você.

Sim você !

Sabe ando meio ocupado fala com o fulano.

Fulano pode me ajudar ?

O X te ajuda .

Ele falou pra você fazer .

Falou é ?

Oooohh Y

Ajuda ele aqui .

Beleza , vou fazer

Isso foi dia 12/01/2015

E até hoje meu treino não está pronto .

Minhha frustação é essa profissionais que nos deveriam ajudar não fazem nada , os alunos estão lá fazendo exercícios errados acabando com o corpo e eles não fazem nada. Você vai pedir uma ajuda , a má vontade reina . Pago caro , fico ouvindo luxúria o treino inteiro ( detesto luxúria ) pra no final das contas , nada .

Acho que o CREF teria que ficar no olho de profissionais assim . NNão estou falando que todos são iguais , nessa mesma academia trabalhava um excelente , ele me ajudou muito. Sei que eles não são personal de nínguem mas deixar os alunos lá sozinhos é sacanagem .

Estava conversando com um colega ele falou que treina com barra . Já conhecia o estilo Workout . E minha duvida é :

Se eu fizer uma barra fixa e uma paralela o resultado será bom ?

Se eu quiser correr :

Tem a rua

Abdominal

Tem colchonete em casa

Como faria para treinar da cintura para baixo .

Na academia teoricamente o treino deve ser trocado de 2 em 2 meses , e treinando nessa modalidade como seria a troca de treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se em todas as academias é a mesma coisa, monta você o seu treino, procura vídeos de execução correta e coloca em prática. Esquece os '''''professores'''''.

Essa questão eu sempre tive sorte, é uma questão da administração da academia, onde treino se entra um desses zé ruela não dura mais de 1 mês... O instrutor que ta ficando na hora q eu tenho treinado fica até com uma cara de chateado quando só tem cara que sabe treinar e não precisa de orientação kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa que mais adoro é quando o instrutor fica o tempo todo dando em cima das gostosas que väo pra academia pra desfilar... Assim ele näo tem tempo pra encher o saco de quem quer treinar sério.

Sobra apenas para os coitados que näo tem experiência. Esses sim säo os mais prejudicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...