Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, criei um primeiro tópico sobre outro tema e não sei por qual motivo foi bloqueado, mas espero que este seja postado.

Tenho uma dúvida que deve ser de mais alguns como sempre, ha 4 meses atrás fiz treinamento e dieta para emagrecimento pois focava em definição muscular, então fui para a ingestão de frutas, verduras, muito frango e arroz integral quase que todo dia, e algumas receitas e dietas que encontrei na internet, fiz a utilização de Cafeina 210mg + Termogênico da chá mais + guaraná chileno.

Resultado: de 92kg baixei pra 82kg. No mês seguinte reduzi pra 79,1kg, por não fazer avaliação não posso enviar o meu bf.

Porém agora é o real motivo do tópico, me olhando atualmente no espelho da academia, e vendo que minha barriga se tornou um abdome quase que agradável de possuir e muita pele de sobra, me sinto meio que arrependido e gostaria de mudar minha dieta, suplementação e treino para hipertrofia, gostaria de ganhar massa magra.

MINHA SUPLEMENTAÇÃO ATUAL. -

MIX de CarnPro Probiótica com Albumina probiótica antes do treino + 1 caps de cafeína 210mg + complexo b + CLA Cartamo Max Titanium.

CarnPro no pós treino.

Albumina antes de dormir.

Como trabalho até tarde eu acordo tarde, então almoço 1 colher de arroz, 2 pegadores de macarrão integral com molho de tomate, 1 bife de patinho ou 3 filés finos de frango e 3 ovos cozidos sendo 1 gema. Tudo frito em uma colher de água.

Antes do treino tomo meu MIX proteico citado a cima, e ou 3 ovos sendo uma gema, ou dois pegadores de macarrão integral.

Ao chegar em casa tomo CarnPro.

Jantar praticamente o mesmo do almoço adicionando apenas uma salada de alface, tomate, cebola, e os 3 ovos vão para a salada, tudo temperado com limão.

Logo gostaria de iniciar a Creatina, e gostaria de saber se teriam alguma dica para me passar, alguma mudança alimentar (minha condições financeiras não são das melhores, por isso dieta básica), e se eu colocar algum hipercalórico, ou algum suplemento rico em carboidratos eu teria bons resultados, ou se apenas correria o risco de ganhar massa suja novamente.

Agradeço desde já e perdoem pelo tópico tão grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dica que tenho a passar é: Näo se entupa de suplementos!!!

Alimente-se corretamente que você näo vai precisar de tanto pó na sua dieta.

Seu bolso agradece e seu corpo também.

Mais dúvidas? Dê uma lida na secäo de nutricäo do blog e do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade hoje me baseio nas pesquisas, suplementos aquilo que é o arroz com feijão em pó como voce diz hehe. No lugar do whey pelas pesquisas de qualidade proteica que fiz, substitui por um beef protein, e tambem por ser de ótima qualidade proteica a albumina, e pra dar um gás no treino a cafeína. Questão de alimentação, é que precisa ser melhorada, vou dar uma olhada sim no guia de nutrição, agora com outro objetivo creio que preciso aumentar minha ingestão de carbos magros, o que é meio dificil sendo que vivemos no mundo do glúten não é mesmo? obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Na verdade hoje me baseio nas pesquisas, suplementos aquilo que é o arroz com feijão em pó como voce diz hehe. No lugar do whey pelas pesquisas de qualidade proteica que fiz, substitui por um beef protein, e tambem por ser de ótima qualidade proteica a albumina, e pra dar um gás no treino a cafeína. Questão de alimentação, é que precisa ser melhorada, vou dar uma olhada sim no guia de nutrição, agora com outro objetivo creio que preciso aumentar minha ingestão de carbos magros, o que é meio dificil sendo que vivemos no mundo do glúten não é mesmo? obrigado pela resposta

No existe "arroz e feijão" em suplementos. Você usa aquilo que não consegue suprir com comida. Uma boa dieta praticamente exclui suplementos.

Outro detalhe: Não existe "carbo magro" e, além disso, glúten é uma proteína e, exceto para os que sofrem com doença celíaca, não precisa ser evitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu quis dizer é carbo de baixo índice glicemico... E discordo totalmente quanto ao comentário que o glúten faz mal apenas aos portadores de doenças celiacas....

''O corpo responde de diversas maneiras: obesidade, síndrome de resistência à insulina, deficiência de cálcio, alergias, diarréias e doenças auto-imunes. O nutrólogo João Curvo conta que os chineses consideram o excesso de glúten sinal de má higiene interna já que o metabolismo emperra, favorecendo bactérias que gostam de calor e estagnação.''

Ao ingerirmos o glúten ele é transformado em um tipo de cola dentro do nosso intestino, e isso atrasa todo o nosso sistema, digestivo, metabólico...

Porém glúten não seria o meu tópico, até porque isto entraria no guia de Nutrição e não aqui correto?

Fico no aguardo de mais dicas sobre o que mudar em minha suplementação, o que retirar (baseado na dieta que citei no inicio de tudo) e opiniões sobre a adição do Massa Nitro No2 no meu dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off topic

"Ao ingerirmos o glúten ele é transformado em um tipo de cola dentro do nosso intestino, e isso atrasa todo o nosso sistema, digestivo, metabólico..." Você poderia citar uma fonte para essa sua informacäo?

@topic

Já que suplementacäo é algo täo importante pra você, que tal incluir um suplemento cujas necessidades näo se suprem apenas com a alimentacäo? Estou falando da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off topic

"Ao ingerirmos o glúten ele é transformado em um tipo de cola dentro do nosso intestino, e isso atrasa todo o nosso sistema, digestivo, metabólico..." Você poderia citar uma fonte para essa sua informacäo?

@topic

Já que suplementacäo é algo täo importante pra você, que tal incluir um suplemento cujas necessidades näo se suprem apenas com a alimentacäo? Estou falando da creatina.

Não sabia se eu poderia colocar o link da matéria, por isso não postei, mas é referente ao texto entre '' '' que coloquei a cima do meu comentario...

e aí está, foi uma das minhas perguntas a cima, sobre o uso da creatina, vejo várias pessoas dizendo que nao obtiveram ganhos nenhum com a creatina de certa marca, mas ja com a outra tiveram, e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tomar creatina pensando em ficar um monstro vai se enganar, o objetivo da mesma é a gerar uma explosão muscular e te alimentar de força extra para seguir seus treinos com mais tranquilidade, isso é => Em conjunto com sua alimentação bem regrada você consegue atingir suas fibras de uma maneira bem melhor do que sem ela, assim terá uma construção muscular bem maior. Creatina é liberada no Brasil então mesmo pegando uma marca importada de melhor confiança não irá pagar caro, ouça as pessoas de cima e se alimente bem antes de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia se eu poderia colocar o link da matéria, por isso não postei, mas é referente ao texto entre '' '' que coloquei a cima do meu comentario...

e aí está, foi uma das minhas perguntas a cima, sobre o uso da creatina, vejo várias pessoas dizendo que nao obtiveram ganhos nenhum com a creatina de certa marca, mas ja com a outra tiveram, e por ai vai...

Claro que você pode citar o artigo. É a sua fonte, pra você provar sua informacäo.

Quanto à creatina e seus ganhos, eu creio que a creatina seja um suplemento que promove ganhos no longo prazo. Ela vai se acumulando no seu tecido muscular.

Quem fala que näo teve ganho é porque tomou achando que iria dar explosäo, como se fosse um estimulante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se tomar creatina pensando em ficar um monstro vai se enganar, o objetivo da mesma é a gerar uma explosão muscular e te alimentar de força extra para seguir seus treinos com mais tranquilidade, isso é => Em conjunto com sua alimentação bem regrada você consegue atingir suas fibras de uma maneira bem melhor do que sem ela, assim terá uma construção muscular bem maior. Creatina é liberada no Brasil então mesmo pegando uma marca importada de melhor confiança não irá pagar caro, ouça as pessoas de cima e se alimente bem antes de tudo.

Tem um tópico muito bom no fórum sobre creatina, sugiro que leia.

Creatina aumenta os niveis intra celulares de fosfocreatina e, de quebra (em um resumo BEM simplorio) aumentam a quantidade de glicogenio (e água) acumulados. Mais glicogenio = mais energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...