Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Muay Thai


Akanux

Posts Recomendados

Ae galera, to querendo começar a fazer muay thai, mas ta dificil encontrar academia, a que eu encontrei é o seguinte?

Preço - 60r$, 2 vezes na semana, horario livre.

Minha duvida é a seguinte, o preço ta na faixa??? (é em belo horizonte). E a principal duvida é tipow, o horario é livre(normal isso?) e se nmão tiver nenhum outro lutador de muay thai no mesmo horario, treina sozim msm? É normal aprender dessa forma, é possivel? E nem tem luta com outra pessoa não? (caso não tenha outro aluno)

Vlws ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gande akanux, cara eu sou aqui de campinas, e treino na federaçao paulista de muay thai com o mestre André Gomes, la tem treino a semana toda, mas tem os horarios certos das aulas, sao todos os dias porem com horarios corretos das aulas, esse de horario livre talvez vc tenha entendido errado, o preço ta girando nessa faixa mesmo aqui é um pouco mais caro, porem pode se fazer todos os dias....

Sim é possivel treinar sozinho, claro q terá um professor graduado junto te orientando, no começo é até melhor pra vc ganhar resistencia e cordenaçao motora e ir apredendo os golpes, claro q depois tem q ter luvinha e tals senao nunca vai aprender a lutar de verdade.

espero ter ajudado um pouco abraçossssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, tipow, o horario livre que falo, é que não tem turma formada, depende de quem coincidir de ir no mesmo horario que eu. Mas acho que o treino dura 1hora (É esse tempo que costuma ser mesmo?). eu posso chegar qualquer hora lá e treinar. É claro que com o professor.

Outra duvida, só duas vezes na semana já é o suficiente? já que meu objetivo não é competir nem nada, é ter uma atividade aerobica, e aprender uma luta pra mim mesmo, pois gosto.

E quanto aos preços, tem diversos planos, tipo: 60R$ 2 dias, 70R$3 Dias, até 115R$ Todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao se vc for realmente for nos dois dias acho q é suficiente levando em conta q vc nao quer competir, eu pratico 3 vezes por semana sendo q seg. e quarta os treinos sao de 1hora e de sabado é de uma hora e meia, os valores sao mais ou menos esses, um pouco mais barato só eu pago pois faço musculaçao tb e fiz plano de um ano... entao sai mais barato mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A certo. É pq quero fazer em dias alternados, treino de hipertrofia, e treino de muay thai. Então vou fazer abc1x, e muay thai. O lugar que vou treinar muay thai nem tem musculação.

Agora só me resta duvidas básicas, tipo, suplementação após muay thai pretendo tomar só whey e malto, será que já tá bom??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. Pode adicionar uma creatina com certeza e se quiser um bcaa tmbm... eu recomendaria esses dois.

tmbm tava fazendo muay e musculaçao... agora parei muay..vo espera ganha mais uns 6 , 5 kg com a musculaçao e volto no muay thai...senao nao chego na hipertrofia nunca.. no muay thai eu só tava ganhando perna.. agora 2 semanas só com musculaçao ja to sentindo a diferença ja :D

e quanto ao preço... ta suspeito hein... na minha eu pagava 50 reais de seg a quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A é, eu to tomando creatina tbm, skeci.... e é bom esperar umas meia hora pra tomar o shake pós? (assim como em aerobicos comuns tipo caminhada em jejum.)

Osso o preço, mas foi um dos poucos lugares que achei que nao vou ter que pegar nem onibus, nem ir de carro.... =X (O que deixaria mais caro ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro, acho q o preço nao foge tanto dos padroes, tem lugares + baratos, eu nao conheço ai na sua cidade, porem como vc falou q vai ficar mais pratico pois nao precisaria ir de carro nem de onibus quanto a suplementaçao ta bacana, eu tomo malto durante o treino de Thai e quando chego faço o mesmo shake destrose, whey e creatina tomo logo quando chego em casa nao espero meia hora nao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soah... será que vai ser necessario durante? acho que vai ser isso mesmo, vou começar mes que vem.

Perguntei quanto a essas meia hora, pois a academia é perto do serviço, e longe de casa.... ai queria saber se vou ter que levar coqueteleira... e misturar a creatina nela (normalmente tomo separado, em agua quente...)

Mas brigadao ae pelas dicas. Acho que vai ser isso msm. Depois volto a falar mais sobre. (Depois que eu começar.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...