sifilabrutal 0 Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:45 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 15:45 Bom primeiramente bom dia, vou explicar a situação, criticas construtivas sao bem vindas desde já =]] A duvida nao inclui que voces perguntem qual minha dieta porem direi o motivo do porque da duvida... PRIMEIRAMENTE VENHO DE 1 ANO E MEIO DE BULLKING DIETA MONSTRA PULEI DOS 80 PROS 97 KG ACREDITO EU Q SAI DOS 8%BF PARA A CASA DOS 14%BF SALTANDO ESCROTAMENTE AS MEDIDAS CORPORAIS SEM FALAR NAS ESTRIAS.... MEDIDAS ANTIGAS: BRAÇO: 40 ANTE BRAÇO: 34 Coxa: 64 Pantu: 37 ALTURA 1.74 PESO 75KG Medidas Novas: # 45 # 38 #72 #41 ALTURA 1.74 PESO 97 caixa toraxica nao medi apesar de esse ser meu novo foco o peito e as dorsais apesar das minhas dorsais serem grandes.... BOM POREM AGORA QUERO MUDAR A DIETA E ESTOU PRESTE A FAZER UM CICLO NAO VOU ENTRAR EM DETALHES DO PROTOCOLO MAIS E MEIO QUE UM BLAST COM 15 SEMANAS CONTENTO PROPI+BOLD+MASTERON+TREMBO DO COMEÇO AO FIM (TALVEZ OXAN DA METADE PRO FINAL) SO QUE ESTOU EM DUVIDA SE EU ESPERO COMEÇAR O CICLO PARA PODER MUDAR A DIETA OU SE JA MUDO A DIETA DE ANTERIORMENTE PARA COMEÇAR O CICLO COM A DIETA NOVA... TO MUDANDO A DIETA AOS POUCOS CORTANDO CARBOS SEMANAIS E ALTERANDO AS REFEIÇOES COM O TEMPO DEPOUCO EM POUCO ME AJUDEM... COMEÇO A MUDA-LA QND COMEÇAR O CICLO OU COMEÇO A MUDAR DE AGORA PARA COMEÇAR O CICLO DE DIETA NOVA? ESTOU COM MEDO DE PERDE MT VOLUME SE EU MUDAR A DIETA SEM ESTAR CICLANDO... OBS: VOU FAZER AEJ TODO DIA QND MINHA DIETA ESTIVER COMPLETAMENTE ALTERADA... DIETA HOJE: BULKING DIETA NOVA: CULTING BYYY SIIFIILABRUTAAAAAAAAAAL A VERDADEIRA DUVIDA E A SEGUINTE EU DEVO MUDAR A DIETA LOGO OU SO QND COMEÇAR O CICLO?? SE EU MUDAR AGORA PERDEREI MT VOLUME??? LEIA A CIMA A ALTERAÇAO DE DIETA QUE VOU FAZER... CORTANDO E SUBSTITUINDO AOS POUCOS INDEPENDENTE DE ESTAR CICLANDO OU NAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador busarello 3353 Postado Fevereiro 5, 2015 às 16:03 Supermoderador Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 às 16:03 01 - Desligue o caps. 02 - Não precisa abrir topicos por todo o forum 03 - Pesquise. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados