Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente Com Dieta Cetogênica - Teste 30 Dias


Thel25

Posts Recomendados

Inclusive se faço um treino na rua, em dia de muitooo calor em que perco muito liquido, ao chegar mando água gelada com Whey e 1 colher de chá de sal marinho. Um isotonico proteico de primeira.

Sal marinho não tem Kcal, adiciona nutrientes na dieta, deixa tudo mais gostoso, não causa retenção absurda do outro sal pelo balanço eletrolitico dele, é barato 3 reais compra 300gm, sem falar que é alcalinizante e depurativo. Já li que é para colocar no forno para acabar com os fungos, bom eu tempero a salada com ele, e coloco na carne que vai para o forno, ou seja, uso das duas maneiras rs.

Vou adicionar ele no meu combo de temperos, que é uma mistura de Açafrão, Alho, Pimenta do Reino, Orégano e Manjericão. Vou adicionar sal marinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao precisa ingerir BCAA durante o jejum. Pode ser na refeicao do dia anterior

Tbm acho que não.

Fora o contexto de insulina, Leucina é o amino mais forte pra liberar, e baixar hormonios catabólicos/energéticos.

Mesmo se estiver fazendo keto, é melhor usar MTC que leucina pra gerar KBs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hulqui? Vc pode fazer o teste consumindo ovos na ultima refeição,mas no protocolo para treino em jejum logo cedo eh de 30g d bcaa durante o período de 6horas, então vc vai ter que comer muito ovo e frango na noite anterior, em tese eles o motivo do consumo do bcaa eh para não ocorrer o catabolismo proteico

quem ae toma creatina na cetogenica??

creatina pra mim dá muita retenção, aliás tudo pra mim dá muita retenção, deve ser o e2 que é muito alto

Eu usei no j.i e ceto...segurou minha mm e força legal...recomendo!!! Pela logica posso estar errado, com j.i e restrição de carbo vc vai perder agua e glicogênio e a creatina puxa aagua pra preservar o musculo, ess eh função d creatina neh...?

Fiz um estrogonofe de frango lowcarb hj

File de frango em cubinhos temperados, grelhados com cs de manteiga, qdo dourar mandei uma colher de requeijão cremoso light, depois que engrossou o caldo mandei uma de molho de tomate diluida em 5 colheres de agua e colher de chá de mostarda e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei de onde vocês tiraram essa ideia que dá pra ficar forte com pouco carb.

Todos os fisiculturistas que competem passam períodos do treinamento comendo mais de 400 g dia, baixando próximo da competição.

Quem não é fisiculturista de competição e só malhador poderia pensar em mais de 250 g.

Mas querer ficar forte com 100 g ou 50 g não faz sentido.

Sem contar o stress de renunciar a quase tudo que tem de gostoso no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm acho que não.

Fora o contexto de insulina, Leucina é o amino mais forte pra liberar, e baixar hormonios catabólicos/energéticos.

Mesmo se estiver fazendo keto, é melhor usar MTC que leucina pra gerar KBs.

Surf parceiro pode me explicar melhor seu comentário? Não entendi. Então não é pra eu me preocupar com bcaa? O que seria MCT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O corpo não usa 30gm de BCAA de uma vez, impossível. O que acontece é que em jejum o fígado pega o glicogenio do musculo e joga na corrente sanguínea para gerar açucar e evitar a hipoglicemia, em tese o treino em jejum acelera esse processo, e por isso muitos acham que é catabólico, por pesar depois e estar mais leve, mas na verdade foi o glicogênio indo embora, contúdo um musculo zerado de glicogênio tem dificuldades em se movimentar (o músculo nunca zera, o termo depletar, acredito eu, é apenas uma medida de indicação de glicogenio baixo), e assim o corpo para preservar começa a quebrar o tecido proteico em aminoácidos, joga no sangue, converte em em glicose, e serve de energia. O BCAA é para assegurar que esse efeito não ocorra.

No entanto, o corpo é uma maquina de anabolismo/catabolismo em sinergia, você destrói e depois constrói, e também ao mesmo tempo constrói e destrói, o corpo é esperto e sobre intensidade ele vai repor o dano. O outro fator é o tempo de digestibilidade da proteina pode até ser rápido em alguns casos (whey), mas a absorção de aminoácidos é constante, no intestino de um ser vivo é capaz de encontrar alimento do dia anterior, agora no seu intestino tem resto de carne de ontem a noite. Quem consome proteina em uma quantidade adequada não sofrerá problemas com a falta de BCAA, desde que essas proteínas contenham um bom nível de BCAA, destaque para carne vermelha, frango, ovo inteiro (clara somente tem pouco) e cacau (sim cacau).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...