Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Dianabol E Cipionato De Testosterona + Dicas Pra Tpc


Posts Recomendados

Olá, treino a 2 anos (levando a musculação a sério), tenho 18 anos e gostaria de dicas, opiniôes de vocês sobre o meu primeiro ciclo e TPC que quero fazer. Minha maior preocupação é na TPC, pois não quero começar cedo uma TPC nem tarde. (Eu li alguns manuais e artigos aqui no forum mesmo sobre TPC).

Protocolo do Doctari ( foi a que eu mais me interessei por razôes financeiras e pelo "sucesso"

Semana 1-4: Dianabol, 30 mg por dia. (muitos dizem que 30 mg é baixo, mas eu prefiria deixar assim, pois será meu primeiro ciclo).

Semana 1-8: Cipionato de testosterona 200 mg por semana. segunda e quinta.

Ele recomenda de 250 mg à 300 mg, quero ir de 200 mg (sim não sou rico, sou estudante)

Se eu encurtar uma semana (1-7) o cipionato de testosterona, fica ruim ? o que acham ?

TPC Doctari

Visto que dianabol TPC começará 36 dias após a última injeção de cipionato de testosterona. Ela é dividida:

Dia 1-7: Clomid, 50 mg duas vezes ao dia durante 7 dias.

Dia 8-37: Tamoxifeno, 20mg por dia durante 30 dias.

O que posso tomar além clomifeno, tamoxifeno, tribulus terrestris ? por favor vão me dando idéias, desculpa por ser leigo, estou tentando pesquisar tudo o que eu puder.

desde já obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cipionato é um éster longo, longo precisa-se administrar melhor para manter a droga estável.

Para primeiro ciclo recomendo éster curto como Propionato DSDN, a droga se torna mais estável e controlável em seu corpo.

Manda 40 mg de dbol TSD... 30 mg vai "fuder" do mesmo jeito e não tera os resultados tao abrangentes.

Manda propinato DSND...

Se for mandar cipionato, manda no mínimo 8 semanas, mas para melhor aproveitamento manda 10 semanas.

Recomendo uso de IA no ciclo, anastrozol DSDN 0,5mg

Esqueça clomid. Usa tamox 20mg e se necessário aumenta para 40mg + Vits + O que os exames pré TPC indicarem que deve ser ajustado.

O time da TPC deve ser para propionato, recomendo 72 horas após a ultima aplicação. Para enantato inicia-se até 7 dias após.

da uma conferida no meu artigo que explico um pouco mais...Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões

Abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cipionato é um éster longo, longo precisa-se administrar melhor para manter a droga estável.

Para primeiro ciclo recomendo éster curto como Propionato DSDN, a droga se torna mais estável e controlável em seu corpo.

Manda 40 mg de dbol TSD... 30 mg vai "fuder" do mesmo jeito e não tera os resultados tao abrangentes.

Manda propinato DSND...

Se for mandar cipionato, manda no mínimo 8 semanas, mas para melhor aproveitamento manda 10 semanas.

Recomendo uso de IA no ciclo, anastrozol DSDN 0,5mg

Esqueça clomid. Usa tamox 20mg e se necessário aumenta para 40mg + Vits + O que os exames pré TPC indicarem que deve ser ajustado.

O time da TPC deve ser para propionato, recomendo 72 horas após a ultima aplicação. Para enantato inicia-se até 7 dias após.

da uma conferida no meu artigo que explico um pouco mais...Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões

Abraço e bons ganhos.

Concordo até...

Mas se pretende usar ester longo, administrar melhor, numa dose melhor, tbm Seria bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos conselhos. Eu pensei mais tanto nos dois anabolizantes que quero usar quanto a TPC e quero mudar. Eu já estava meio encomodado com o dianabol para um primeiro ciclo pelo efeito colateral dele (acho pior do que outros) se eu usar estanozolol seria melhor ? Mudarei de cipionato para propionato de testosterona (concordo e muito com vocês que seria melhor o cipionato‚ tanto para administrar quanto observar‚ pois será meu primeiro ciclo). Em relação a quantidade e tempo do ciclo o que me recomendam ? (Queria que ficasse com o mesmo tempo ou menor de ciclo). O que posso usar durante o ciclo como protetor ? Só tamox ou algo mais ?

TPC‚ tamox 20mg-40MG‚ nada de clomid ? Anastrozol seria uma boa ? Tribulus terristris ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não tem grana pra fazer a coisa bem feita simplesmente não faça..

não tem essa de usar dose baixa e fazer nas coxas por não ter dinheiro..

faz um porquinho, junta a grana pra todo o ciclo, proteções, vitaminas, seringas, agulhas, e tudo mais, e só comece quanto tiver tudo bem estruturado e em mãos..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...