Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, meu nome é Andrey e gostaria de discutir dicas/sugestões de melhoria nesse processo, estou perdendo gordura e ganhando massa magra, ambos em bons níveis, estou para completar 1 ano de academia em abril, mas sabe como é, nos 2 primeiros meses foi adaptação, agora é hard core.

No final de novembro (quando comecei a seguir a dieta base abaixo, e acabou graças a deus meu tratamento de 1 ano com roacutam) estava pesando 93 Kg e atualmente estou com 87 Kg, logo um perda significativa, porem acompanhando por fotos o nível de massa magra melhorou. Gostaria de sugestões amplas e tirar a duvida como no café da manha, eu como ovo, porem pelo que sei ovo tem absorção lenta de prot., o organismo zerado pela manha não preciso de algo de rápida absorção? E quanto ao horário de café da manha - almoço, adaptar o café da manha para as 9:00 hrs séria produtivo? Enfim...

Altura: 186 cm
Peso atual: 87 Kg

Idade: 24 anos

Biotipo: acredito que ectomorfo
BF: desconheço (chuto 19%)

Objetivo: Cutt (gordura abdonimal)


Medidas:

Ombros 122 cm

Tórax 108,5 cm

Cintura 84 cm

Abdômen 90 cm

Quadril 102 cm

Direito Esquerdo

Braço 36 cm 35,5 cm

Antebraço 28,5 cm 28 cm

Femoral 58 cm 57 cm

Panturrilha 39 cm 39 cm

Treino:

4x 8-12 repetições

Treino A (Peito/Triceps) Treino B (Costas/Bíceps) Treino C (Ombro/Perna)

Supino Inclinado Barra Puxador Aberto Elevação Lateral

Crucifixo Inclinado Puxador Fechado Desenvolvimento Halter

Supino Reto Halteres Remada Curvada Polia Elevação Frontal Barra

CrossOver Remada Baixa Puxada Posterior

Tríceps Polia barra W Rosca Direta na barra de supino Agachamento Livre

Tríceps Polia Inversa Rosca Scott Barra W isometria Afundo Alternado

Tríceps Frances Unilateral Rosca Concentrada Extensora

Ante-braço c/ Rosca Inversa na Polia Flexora

Gêmeos Sentados

Alimentação

Dieta_Forum.png

Aguá: 4L dia, em média

Moro com meus pais e não trabalho, por enquanto me dedico apenas a faculdade e a crescer, não tenho verba pra whey e outros suplementos mas a verba pra ovo/frango do mês eu consigo pra ficar com esses níveis diários.

A 'base' da minha alimentação é normalmente essa, as vezes treino após o almoço ai a banana c/ aveia fica de pra depois e o lanche antes da facu entra como pós-treino, e antes da facu eu como a banana com aveia. No almoço o arroz é variável (quantidade), pode ser acompanhado com feijão, ou legumes, ou ainda ser substituído por macarrão. Como fruta todo dia também ali pelas 14:00 hrs quando bate fome, larança/maça/uva/morango/melancia, é uma destas. Gostaria de algumas dicas para aumentar o consumo de kcall que esta nos 1400, mas acredito que chego nos 2000.

Nesse fim de ano segui essa tabela, porem, cheio de festas e coisas do gênero uma vez por semana rolava pizza, ou x-salada, sorvete algumas vezes na semana e mesmo assim continuei com a perda de peso. Não sou atleta então não vou me privar disso, mas evitar os excessos é tranquilo.

Meu objetivo até o fim de ano é estar em um tamanho legal, tenho 36 de braço frio, quero chegar no 40, 41, e com o abs levemente aparecendo, acredito que 11% bf, minha deficiência para ganho é superior de peito e ombro, genética ajuda nas pernas, costas largas e linha de peito.

Fotos

Aquela bola (costela) logo abaixo do peito é normal ? kkkkkkkk reparo nos outros e não achei nada parecido.

* nota: clicar na imagem para ficar maior.

Antes:

Evolu_o_2014.png

Atual:

Evolu_o_2015.png

Agradeço desde já.

Abraços

Editado por andreyvogt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho uma dúvida. Você vai consumir 8 claras de ovo diariamente. O que fará com as 8 gemas näo ingeridas?

Coloco em pote e guardo na geladeira, normalmente minha mãe usa para bolos/doces ou acaba virando molho, para misturar junto ao arroz para cães (tenho 5 aqui em casa). Faço uso de clara de ovo pasteurizada em alguma vezes também, quando, por exemplo, o ovo não entra na promoção, pagar R$ 4,35 a duzia não rola, o custo beneficio da caixa acaba sendo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não come o ovo inteiro?

Se acha que é ecto, deve consumir as gemas, são ricas em gordura boa e tem também proteína.

Enquanto estava com tratamento de roacutan tinha que fazer exames mensais de sangue, os nives de triglicerídios/HDL/LDL estavam bem acima do normal, estava evitando portando o colesterol (apesar de em alguns locais informar que a gema não influencia). Parei o tratamento a quase 2 meses no exame do mês passado já observei uma redução, no deste mês se seguir no mesmo ritmo de queda vou começar a comer mais ovos inteiros como o @dfaria ressaltou gema tem gordura boa e proteína, tem também DHL e lecitina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...