Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taquicardia, Tontura, Mal Estar, Ansiedade..


Posts Recomendados

Fiz uma aplicação domingo agora de 100mg de deca e 375mg de testo (pouco né? quis começar devagar - não é meu primeiro ciclo). Também estou tomando GH ha algum tempo já (4ui/dia).

Hoje no meio de treino de perna comecei a ficar esquisito, com tontura, sensação de glicose/pressão baixa e mal estar. Vim embora, medi a pressao e estava 11/6 (a minha é assim mesmo) e glicose 100mn/dl (normal tb).. mas agora as 18h piorou, comecei a ficar com ansiedade e taquicardia. Me deitei um pouco, dei uma dormida de leve e agora melhorou um pouco e estou aqui no PC escrevendo.

O que será que foi isso?

A explicação mais logica que cheguei é de que durante o treino uma grande quantidade foi absorvida, visto que fiz a aplicação na perna e tenho passado diclofenato dietilamonico desde domingo (tira o sangue do local), então talvez absorveu muito e tacou tudo no sangue de uma vez, causando todos os sintomas.

Obs: estou totalmente sozinho em casa e na cidade, ngm pra socorrer! Ansiedade fica a mil quando isso acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, bem provável que näo...

Com tanta informação difundida hoje em dia, ainda assim a cada dia mais tem uma galera fazendo burradas. Sao tópicos e mais tópicos e a galera parece não querer ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com tanta informação difundida hoje em dia, ainda assim a cada dia mais tem uma galera fazendo burradas. Sao tópicos e mais tópicos e a galera parece não querer ler.

A banalizacäo do uso dos anabolizantes chegou a níveis gigantes.

Eu pensava que seria o contrário, haja vista que hoje em dia o acesso à informacäo é bem maior e mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz exames sim, tudo OK.

Medi a pressão e glicose ontem tambem varias vezes ao dia... tudo OK.

5 dias que iniciei o ciclo. É o meu 5º ou 6º.

Ainda estou esquisito, to achando é que peguei alguma zica, alguma doença.

Pode ser se estiver com alguma doença o esforço físico pode ter piorado os possíveis sintomas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...