Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Histórico + Dieta + Clemb/ec (Resultado Final C/ Fotos)


RafaZ7

Posts Recomendados

Fala Generick!

Faz um relato sobre o Clemb sim. Acho que o protocolo que vc montou está legal.

Opa Feliphe.

Não desanimei não! Obrigado por acompanhar!

Hoje subi na balança antes do AEJ e pesei 91,6kg, foram entre 6~7kg desde o início do ciclo, e entre 8~9kg desde a virada do ano, pretendo chegar a pelo menos 10kg até o final do ciclo. mas estou me focando mais no espelho do que na balança.

Aparentemente estou ganhando ou recuperando massa magra, pode ser impressão por a pele estar ficando mais fina, mas acredito que estou tendo ganhos.

Visualmente as mudanças são maiores, mas infelizmente não tirei minhas medias no início, quando terminar vou tirar umas fts pra comparar.

Amanhã é o último dia do Ec e domingo volto para o Clemb + Cetotifeno.

Não vou estender os 15 dias, e acho que vou seguir o seguinte protocolo:

- Clembuterol p02 -
22/02 - 3,5ml
23/02 - 4,5ml
24/02 - 4,5ml
25/02 - 4,5ml
26/02 - 5,5ml
27/02 - 5,5ml
28/02 - 5,5ml
01/03 - 6,5ml
02/03 - 6,5ml
03/03 - 6,5ml
04/03 - 7,0ml
05/03 - 7,5ml
06/03 - 7,5ml
07/03 - 8,0ml
08/03 - 8,5ml

boa man . .gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje comecei a segunda parte do Clembuterol.

23/02 - 4,5ml - OK (Sem colaterais)
Antes de domir vou mandar 3ml de cetotifeno, 2 capsulas de ZMA da Max Titanium e o Slow K se necessário (No 1º ciclo n precisei)
Na balança continuo variando entre 91 e 92kg, e no treino subi os pesos em todos os aparelhos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb n precisei de slow k agora nas primeiras duas semans .. mas acabei q tomei apenas por desencargo de consciencia .. potassio tem um papel importante rsrs ainda mais qd se sobe o sodio 1 pouco .. esqueco a retencao por enqto..

qto ao cetotifeno .. vai tomar todos os dias do 2° ciclo? tomou durante o descanso ? qts dias? q dosagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no segundo ciclo vou tomar 3ml dele todos os dias uns 30min antes de ir dormir.

O Clembuterol sub-regula muito rápido, principalmente no 2 ciclo, então o cetotifeno reduz esse efeito pra esses últimos 15 dias agora serem bem aproveitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no segundo ciclo vou tomar 3ml dele todos os dias uns 30min antes de ir dormir.

O Clembuterol sub-regula muito rápido, principalmente no 2 ciclo, então o cetotifeno reduz esse efeito pra esses últimos 15 dias agora serem bem aproveitados.

sim, boa man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera!

Estou quase no fim da 2a parte do ciclo de Clemb.

Até agora não tive nenhum colateral, nem mesmo as câimbras que tive a primeira vez que tomei.

Meu peso deu uma estagnada e não baixo dos 91kg. Mas aparentemente, no espelho, ainda estou perdendo medidas e acredito estar ganhando um pouco de massa.

Estou seguindo a dieta mas nos últimos 15 dias dei umas abusadas com algumas besteiras em alguns dias, como outback no fds, 02 pedaços de pizza nas quartas e 1 dia de McDonalds, então preciso voltar a me focar mais. :tired:

Não sei se após essa 2a parte do clemb, devo fazer mais 15 dias de EC, o que acham?

Editado por RafaZ7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Rafa,

Iniciante aqui.

Estou querendo fazer um ciclo com clemb também.

Ele é injetável? Precisa de TPC? Outros cuidados?

Nome comercial?

Espero que possa responder.

Acompanhando.

Opa, desculpe a demora, fiquei afastado do fórum pela correria e pq estava doente semana passada.

O nome é clembuterol, uso o em gel da lavizoo (gel branco) e não é injetável, é oral. O, entre aspas, tcp, na verdade é só o cetotifeno durante a segunda parte para ajudar a "resetar" os receptores. Pós ciclo não precisa de nada, e para mim o ideal é ficar uns 2 meses puro após.

Quando o ciclo acabou tirei fotos, vou postar daqui a pouco. Terminei do dia 11/03.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera.

Obrigado por acompanharem! O ciclo chegou ao fim e gostei bastante do resultado, agora estou mais perto do meu objetivo.

Resumindo o tópico, comecei o ciclo em 20 de Janeiro com 98,6kg.

Estou seguindo forte na dieta, mas relaxando no fim de semana. Não chega a ser completamente fora da dieta, mas não passo vontades.

De segunda a sexta faço 2km na esteira em jejum ao acordar, com velocidades entre 6 e 7,5 km/h para controlar os batimentos.

Após o trabalho, cerca de 18:30, faço o treino de musculação, a não ser na quarta quando faço aula de Jiu Jitsu.

O ciclo acabou no dia 11/03 e os resultados foram bem nítidos.

Perdi bastante visualmente e cerca de 9kg na balança. E notei alguma diferença em massa magra.

A última semana praticamente sai da dieta por diversos motivos e fiquei 07 dias sem ir na academia, voltando hoje.

Me pesei ao chegar na academia e estou com 88,5kg.

Meu objetivo agora é chegar aos 83~85kg e vou ficar 2 meses sem tomar nada, apenas whey e creatina no pós.

Jan/15

2015-01.jpg2015-02.jpg2015-03.jpg

Mar/15

2015-03-00.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...