Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Dilatech Athletica Quais As Opiniões?


tibin

Posts Recomendados

Comprei hoje esse pre treino/vasodilatador da athletica, 100 pau 160 caps...

Tomei 4 caps que é o indicado na embalagem hoje e não senti grande efeito com o pré treino, leve motivação a mais no treino, mas pode ser fator emocional/psicologico também...

Alguem já tomou? Tem relatos? Pelo que eu pesquisei é produto novo. Queria saber a opinião de quem usou. Não teve vasodilatação evidente, mesmo eu tendo poucas veias tenho uma aparente no braço e no ante braço tem algumas evidentes também, não achei que o pré treino as dilatou.

Alguem mais tem opiniões/relatos/informações sobre o Dilatech?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Li, tem arginina, alanina, citrulina, vita c e dióxido de titânio...

Não deveria ser placebo pelas quantidades do rótulo. Quero saber experiências de quem já tomou e não de quem ta opinando de fora. Athletica eh uma marca q eu gosto p caceta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li, tem arginina, alanina, citrulina, vita c e dióxido de titânio...

Não deveria ser placebo pelas quantidades do rótulo. Quero saber experiências de quem já tomou e não de quem ta opinando de fora. Athletica eh uma marca q eu gosto p caceta...

então fica com sua opinião convencida parceiro...

vai lá ver se tem tudo isso ai..

poe ele num teste, e veja as concentrações

ta tomando farinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li, tem arginina, alanina, citrulina, vita c e dióxido de titânio...

Não deveria ser placebo pelas quantidades do rótulo. Quero saber experiências de quem já tomou e não de quem ta opinando de fora. Athletica eh uma marca q eu gosto p caceta...

Foi efeito placebo sim. Não inventaram nada de novo pra pw e termo e ainda proibiram oq tinha de bom. Portanto a única diferença entre um pw e outro é a quantidade de cafeína q no final é oq funciona. Com 100$$ compro 200comp de cafeína 420mg. Isso é CxB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...