Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Silva Testa Positivo Em Antidoping


Oenomaus

Posts Recomendados

Uma bomba explodiu no mundo do MMA nesta terça-feira. Ex-campeão dos pesos-médios UFC, Anderson Silva foi flagrado no exame antidoping após metabólitos de Drostanolona serem encontrados em sua urina, em exame realizado pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC) dias antes da luta contra Nick Diaz, no UFC 183, no último sábado, em Las Vegas. O resultado do teste foi revelado nesta terça-feira. O lutador ainda pode solicitar a contraprova.

Depois de pouco mais de um ano de reabilitação da fratura sofrida no duelo com Chris Weidman, em dezembro de 2013, o Spider pisou novamente no octógono e derrotou Diaz por decisão unânime dos jurados.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/02/rascunho-ultimate.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, é Masteron. Quero ver agora o pessoal do politicamente correto, os fãs mesmo, com essa babaquice de anti-doping. Vão fazer oq? Rasgar tudo do Anderson e ficar puto com ele pro resto da vida?

Como já disseram, todos usam, todo mundo sabe que todos usam, o presidente, a comissão anti-doping, patrocinador, todos. Na elite de todos os esportes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...