Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Purple Wraath


Latin Snake

Posts Recomendados

Galera Queria saber mais sobre esse suplemento, como usar,efeitos,preço,tem algum colateral,idade recomendada etc. já procurei por ai mais nao achei muita coisa. Fui no sistema de busca mais nao achei nada que resolvesse minha duvida, já olhei no site da prozis mais ainda gostaria saber mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

PW usa-se principalmente em torno do horario do treino ( antes e/ou durante e/ou pós treino ); serve para dar um "gás" melhor no treino e ajudar na recuperacao; na faixa de 230-250 reais o pote de 90 porcoes ( como se usa 1 ou 2 scoops por treino, rende bastante ); nao tem colateral a nao ser que voce tenha alguma sensibilidade a substancia especifica nele ( muito dificil acontecer, no maximo um formigamento por causa da beta-alanina ); qualquer idade pode usar.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um NO bom sem creatina é o white flood acho.

Exatamente... uso o White Flood, mais mando junto creatina... é um ótimo NO, essa semana to tomando 1,5 scoop e pra mim da uma pegada muito forte.

Abraços

Exatamente... Withe Flood na veia...

Tem relato dele feito pelo Draggo aqui no fórum e um amigo meu, Mr Rac, está usando-o também... dizem ser ótimo NO sem creatina...

Relato do DraggO é muito bom sobre WF...

Se consultar os fóruns gringos parece que é um dos melhores NO la pra eles, aqui no Brasil não é tão conhecido como o No Shotgun....

Abraços Xaide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...