Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona - Feminino


Posts Recomendados

Faz muito bem! Os efeitos são bons. Os ganhos vem de forma gradativa e mais lenta que os outros AEs, mas para um primeiro contato é mais seguro. Vou para a quarta semana de ciclo e to gostando no geral.

Amanhã termino a terceira semana. Estou sentindo um aumento considerável na força. Aumentei de forma expressiva todos os pesos. Visualmente minha barriga está mais seca, a musculatura do braço mais desenvolvida e o gluteo e pernas com a musculatura mais rígida, mas sem aumento expressivo.

Mas como tudo na vida, estão aparecendo umas coisas ruins também. Senti uns enjôos esses dias, estou com dificuldade para dormir, dor de cabeça e as espinhas estão saindo mais. Estou rendendo menos nos aeróbicos devido a dores no tíbia medial... :(

Segunda tiro fotos e posto.

Faz aerobico não, só um cardio, hit diário pós treino é otimo, vai secar muito ainda. Siga a dica da nossa amiga que falou sobre o anastro, tente conseguir, o pessoal que vende underground deve conseguir manipulado se voce não conseguir uma receita medica pra manipular. Aconselho a aumentar a dose na quinta semana.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz aerobico não, só um cardio, hit diário pós treino é otimo, vai secar muito ainda. Siga a dica da nossa amiga que falou sobre o anastro, tente conseguir, o pessoal que vende underground deve conseguir manipulado se voce não conseguir uma receita medica pra manipular. Aconselho a aumentar a dose na quinta semana.

Verdade. Manter o foco no Hiit e no treino. Espero secar mais mesmo.

Tô tentado desenrolar esse anastro. Fiz primeira e segunda semana com 20mg e a terceira com 30mg, ia manter os 30mg até o final do ciclo. Vou vendo como meu corpo se comporta com os 30mg e dependendo aumento na quinta semana conforme vc sugeriu. Valeu!

Editado por Amandita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos mg de anastro VC mandou manipular?

Meninas, mandei manipular 1 mg - 30 capsulas.

Tomo a noite.

Custou R$ 46,00

Eu estava com tanta, mas taaantas espinhas que minha família ja estava desconfiando, e eu tinha ate vergonha de mostrar os ombros.

Comecei o anastro e pronto, secou tudo, estou com as costas limpinhas. Teno duas ou 3 na testa só perto do cabelo, e comprei um gel esfoliante limpeza profunda facial. Até aquele aspecto "brilhoso" do rosto saiu ;)

Verdade. Manter o foco no Hiit e no treino. Espero secar mais mesmo.

Tô tentado desenrolar esse anastro. Fiz primeira e segunda semana com 20mg e a terceira com 30mg, ia manter os 30mg até o final do ciclo. Vou vendo como meu corpo se comporta com os 30mg e dependendo aumento na quinta semana conforme vc sugeriu. Valeu!

eu também não faço aerobico, só hit mesmo.

Aqui na minha cidade (500 mil habitantes) somente 1 farmácia de manipulação faz.

http://www.saredrogarias.com.br/anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas, mandei manipular 1 mg - 30 capsulas.

Tomo a noite.

Custou R$ 46,00

Eu estava com tanta, mas taaantas espinhas que minha família ja estava desconfiando, e eu tinha ate vergonha de mostrar os ombros.

Comecei o anastro e pronto, secou tudo, estou com as costas limpinhas. Teno duas ou 3 na testa só perto do cabelo, e comprei um gel esfoliante limpeza profunda facial. Até aquele aspecto "brilhoso" do rosto saiu ;)

eu também não faço aerobico, só hit mesmo.

Aqui na minha cidade (500 mil habitantes) somente 1 farmácia de manipulação faz.

http://www.saredrogarias.com.br/anastrozol

Amanhã mesmo providencio. To precisando. KKKK

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei como é, voce vai ver o milagre Amandita.

vamos nos ajudando ehehe

Qto tempo vc ta no ciclo? Só Oxan? Qtas mg dia vc usa?

Vamos sim! :D

Três semanas. Acabando a terceira semana hoje. Estou usando só oxandrolona manipulada de 10mg da under labs.

Usei 20mg na primeira e segunda semana sendo 10mg de 12 em 12h. Na terceira aumentei pra 30mg sendo 10mg de 8 em 8h. Pretendia manter os 30mg até o final da sexta semana que é quando acabo o ciclo, mas vou vendo como meu corpo se comporta e vou ajustando.

Amanhã posto fotos de como estou. :*

Vc tá usando 20mg né? Quanto tempo já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos sim! :D

Três semanas. Acabando a terceira semana hoje. Estou usando só oxandrolona manipulada de 10mg da under labs.

Usei 20mg na primeira e segunda semana sendo 10mg de 12 em 12h. Na terceira aumentei pra 30mg sendo 10mg de 8 em 8h. Pretendia manter os 30mg até o final da sexta semana que é quando acabo o ciclo, mas vou vendo como meu corpo se comporta e vou ajustando.

Amanhã posto fotos de como estou. :*

Vc tá usando 20mg né? Quanto tempo já?

Fechei a segunda semana hoje.

Começo a terceira amanhã, então pretendo a partir de amanhã 30 mg.

Por enqto sinto aumento de força, aumento leve nos inferiores e mais definição nos superiores.

Acredito que a partir desta terceira semana é que vamos sentir.

Quanto tempo vc pretende fazer? 5 semanas?

Tenho um stano guardado que nao me encorajei ainda a colocar junto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei a segunda semana hoje.

Começo a terceira amanhã, então pretendo a partir de amanhã 30 mg.

Por enqto sinto aumento de força, aumento leve nos inferiores e mais definição nos superiores.

Acredito que a partir desta terceira semana é que vamos sentir.

Quanto tempo vc pretende fazer? 5 semanas?

Tenho um stano guardado que nao me encorajei ainda a colocar junto....

Vou fazer seis semanas.

Vai vendo os esfeitos que a oxa sozinha vai fazer no teu corpo e vai estudando o uso do stano pro próximo ciclo já que não se sente segura em usá-lo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...