Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Passado Por Endócrino


Posts Recomendados

Com um exame sérico não dá pra afirmar que sua testo SEMPRE FOI BAIXA.

Qual a base de Ref. do laboratório

Coletou em que Horário?

Repita o exame em outro laboratório

IA intra ciclo?

Não entendi a relação da TPC x testo baixa x perda dos ganhos

Muito achismo por aqui, pesquise mais antes !!

Coletei pela manhã, umas 8 hrs. Irei repetir. Anastrazol 0.5 DSDN com exames a cada duas semanas.

A questão de segurar os ganhos, é pelo fato de sem drogas estou com essa testo, depois do uso e da TPC se a testo voltar para o normal irá para os 236.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coletei pela manhã, umas 8 hrs. Irei repetir. Anastrazol 0.5 DSDN com exames a cada duas semanas.

A questão de segurar os ganhos, é pelo fato de sem drogas estou com essa testo, depois do uso e da TPC se a testo voltar para o normal irá para os 236.

Não necessariamente..

Repita os exames...

Pesquisa no fórum métodos de aumentar a testo naturalmente, tem sintomas de hipoginadismo ? alguma disfunção hipofisária prévia? Achei seu estradiol alto.

O que o endócrino disse a respeito?

E após o ciclo seu eixo não será o mesmo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente..

Repita os exames...

Pesquisa no fórum métodos de aumentar a testo naturalmente, tem sintomas de hipoginadismo ? alguma disfunção hipofisária prévia? Achei seu estradiol alto.

O que o endócrino disse a respeito?

E após o ciclo seu eixo não será o mesmo amigo.

"Não será o mesmo" para pior isso correto? Por isso da preocupação exposta. O endócrino não falou nada, achou baixo e passou o ciclo. Não sei qual o pensamento dele pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, agora estou em dúvida, já estou com tudo em mãos para começar. Tô pensando em fazer o ciclo depois a TPC e se a testo continuar baixa voltar no endocrino para fazer a TRT. O que você acha?

cara, não existe "se".

A tua testo está baixa. o ciclo vai baixar ainda mais. O normal é entre 300 e 900 +-.

No teu caso já existe necessidade de tratamento,

talvez trt pra vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não existe "se".

A tua testo está baixa. o ciclo vai baixar ainda mais. O normal é entre 300 e 900 +-.

No teu caso já existe necessidade de tratamento,

talvez trt pra vida toda.

Não é bem assim. Primeiro ele tem que descobrir se ele tem realmente testo baixa, ou apenas este exame causou testo baixa.

Se ele teve relações sexuais (incluindo com a mão rsrsrsrs) na noite antes do exame, altera a taxa. Se na semana do exame ele estava MUITO stressado, altera a taxa. Se na semana do exame ele se alimentou muito mal, altera a taxa. Até mesmo o psicológico dele pode alterar, as causas são infinitas.

Minha recomendação ao amigo do tópico é que entre no tópico que eu abri abaixo, siga todas as dicas que conseguir que o pessoal postou no tópico durante uns 30 dias e refaça os exames em OUTRO laboratório (sim até mesmo o laboratório pode ter sido culpado). Antes de fazer o novo exame, fique 5 dias sem relações sexuais (incluindo com a mão) para não afetar em nada o resultado.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145313-subindo-a-testosterona/?hl=%20subindo%20%20testo

(só não siga as dicas de clomid ou tamox... não neste momento ainda... continue lendo abaixo)

No novo exame aproveite e peça o da tiroide, o de vitamina d e outros que possam influenciar na testo.

Se com tudo isso tua taxa vier novamente baixa, então daí sim (somente se ainda tiver ruim depois de tentar as formas naturais) vale a pena um tratamento com medicamentos de TPC. Um tratamento de 30 dias com clomid ou tamox... e analisar se vai conseguir manter alta.

Se com tudo isso ela não se mantiver alta, daí sim vale a pena ESTUDAR fazer uma trt. Mas trt não é tão simples como o pessoal passa, é uma decisão delicada pra se tomar, o ideal é ter acompanhamento de um bom médico ou ter MUITO conhecimento no assunto.

Eu faria isso antes de ciclar.

Veja em meu próprio tópico que eu tinha o mesmo problema que você e consegui me curar, hoje minha taxa sempre está alta (acima de 500)... e eu nunca fiz nenhum ciclo.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim. Primeiro ele tem que descobrir se ele tem realmente testo baixa, ou apenas este exame causou testo baixa.

Se ele teve relações sexuais (incluindo com a mão rsrsrsrs) na noite antes do exame, altera a taxa. Se na semana do exame ele estava MUITO stressado, altera a taxa. Se na semana do exame ele se alimentou muito mal, altera a taxa. Até mesmo o psicológico dele pode alterar, as causas são infinitas.

Minha recomendação ao amigo do tópico é que entre no tópico que eu abri abaixo, siga todas as dicas que conseguir que o pessoal postou no tópico durante uns 30 dias e refaça os exames em OUTRO laboratório (sim até mesmo o laboratório pode ter sido culpado). Antes de fazer o novo exame, fique 5 dias sem relações sexuais (incluindo com a mão) para não afetar em nada o resultado.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145313-subindo-a-testosterona/?hl=%20subindo%20%20testo

(só não siga as dicas de clomid ou tamox... não neste momento ainda... continue lendo abaixo)

No novo exame aproveite e peça o da tiroide, o de vitamina d e outros que possam influenciar na testo.

Se com tudo isso tua taxa vier novamente baixa, então daí sim (somente se ainda tiver ruim depois de tentar as formas naturais) vale a pena um tratamento com medicamentos de TPC. Um tratamento de 30 dias com clomid ou tamox... e analisar se vai conseguir manter alta.

Se com tudo isso ela não se mantiver alta, daí sim vale a pena ESTUDAR fazer uma trt. Mas trt não é tão simples como o pessoal passa, é uma decisão delicada pra se tomar, o ideal é ter acompanhamento de um bom médico ou ter MUITO conhecimento no assunto.

Eu faria isso antes de ciclar.

Veja em meu próprio tópico que eu tinha o mesmo problema que você e consegui me curar, hoje minha taxa sempre está alta (acima de 500)... e eu nunca fiz nenhum ciclo.

essas alterações ocorrem naturalmente, mas dentro do intervalo de normalidade. abaixo já é patológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite , procuro profissional com experiência no desenvolvimento de ciclos, entendimento fisiológico e conhecimento farmacológico . busco profissional e não moleque curioso , frangote que entende tudo on line... busco assessoria séria para associação em futuro negocio. interessados enviar e mail com informações pessoais basicas para [email protected] , avaliarei candidatos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...