Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimando No Supino Com Scott Medelsson E Ct Flecher


Pedrosilva96

Posts Recomendados

Sou novinho aqui no fórum mas agora posso confirmar a veracidade dos comentários de outros companheiros em relação à sua pessoa quando dizem que teus posts são 99.9% haters.

Nossa amiguinho, pra que ser do contra sempre, pra que tanto ódio?

"IMBECILIDADE, NOSSA, COMO SÃO IDIOTAS"...Quaaanto exagero.

@topic

Já tinha visto, apesar de não ter achado graça, sei que o fizeram por puro entretenimento dos assinantes do canal, nada de mais.

E você näo acha que correr um risco de causar um incêndio que pode atingir proporcöes enormes, apenas pra vazer um vídeo no YouTube näo é uma imbecilidade?

Eu acho, e creio que seja meu direito de dar a minha opiniäo.

Eu näo sou do contra sempre nem tenho tanto ódio. Você nem me conhece e vem falando essas coisas baseadas em pouquíssimos fatos.

Você fala de ódio, de ser do contra, e cria um post onde a maioria dele é falando sobre mim... Contra a minha pessoa... Já viu o tamanho da sua contradicäo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E você näo acha que correr um risco de causar um incêndio que pode atingir proporcöes enormes, apenas pra vazer um vídeo no YouTube näo é uma imbecilidade?

Eu acho, e creio que seja meu direito de dar a minha opiniäo.

Eu näo sou do contra sempre nem tenho tanto ódio. Você nem me conhece e vem falando essas coisas baseadas em pouquíssimos fatos.

Você fala de ódio, de ser do contra, e cria um post onde a maioria dele é falando sobre mim... Contra a minha pessoa... Já viu o tamanho da sua contradicäo?

Mas vc não pode negar que você é um hater :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc não pode negar que você é um hater :upsidedown:

Por que eu näo posso negar? É proibido que eu tenha uma opiniäo diferente da sua?

Que tal se atentar ao tópico e parar de escrever postagens contra a minha pessoa? Porque, se alguém está sendo hater aqui, esse alguém é você, com essa sua afirmacäo.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta escrito no começo do vídeo que a manobra foi feita sobre a supervisão de profissionais treinados e que não se deve fazer isso em casa.

Sim você hateou,por gostar de ser do contra ou sei lá por que!

Tem vídeo do CT fazendo rosca direta com 100kg! i demand you to grow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo creio que fazer o que eles fizeram é algo saudável ou sensato. Se isso faz de mim um hater, que seja, mas eu näo vou gostar nunca de coisas que näo säo saudáveis nem educativas e que näo trazem benefício nenhum a ninguém e, ainda por cima, traz risco de incêndio consigo.

Estou comecando a achar que vocês é que säo os haters e, näo importa o que eu digo, seräo contra a minha opiniäo.

Se você me mostrar alguma vantagem ou motivo plausível para se fazer o que eles fizeram, além de ganhar admiracäo por pessoas que pensam que isso é algo interessante, de se fazer, que isso é algo de futuro, e o fato de eles ganharem dinheiro com anúncios causados pelos cliques desses cidadäos, talvez eu mude de opiniäo.


Ta escrito no começo do vídeo que a manobra foi feita sobre a supervisão de profissionais treinados e que não se deve fazer isso em casa.

Näo se deve fazer isso EM LUGAR NENHUM!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Näo se deve fazer isso EM LUGAR NENHUM!!!

Por que não se pode fazer isso? É proibido fazer isso?

Que tal se atentar ao tópico e parar de escrever postagens contra o uso de fogos em equipamentos de academia? Porque, se alguém está sendo hater aqui, esse alguém é você, com essa sua afirmacäo.

Huehuehuehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não se pode fazer isso? É proibido fazer isso?

Que tal se atentar ao tópico e parar de escrever postagens contra o uso de fogos em equipamentos de academia? Porque, se alguém está sendo hater aqui, esse alguém é você, com essa sua afirmacäo.

Huehuehuehuehue

O tópico é sobre tocar fogo em equipamentos de academia, ou estou enganado?

Vamos fazer o seguinte, simplesmente faca o que eles fizeram e seja feliz. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico é sobre tocar fogo em equipamentos de academia, ou estou enganado?

Vamos fazer o seguinte, simplesmente faca o que eles fizeram e seja feliz. =)

Cara vc pode expressar sua opinião de boa, concordo com a maioria delas, democracia e isso. Criticas também são normais so vamos evitar de ofender os outros galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...