Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carboloading - Depleção E Saturação


novato_confuso

Posts Recomendados

Publicidade

Em curto prazo (1 semana), o diferencial no corpo (maior definição) é devido a desidratação, e não perca de gordura (é possível que ocorra, sim, mas não em proporções assustadoras). Essa dieta, utilizada junto das técnicas de manipulação de H20 e sódio não deve ser utilizada por períodos longos, muito menos várias vezes consecutivas.

Noutras palavras, só vejo utilidade se está prestes a competir. E já que em competições o que manda são os hormônios sintéticos, não há muito sentido para pessoas normais seguirem-na.

Abraços,

- bley.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No artigo aqui no site do Hipertrofia.org mesmo cujo link coloquei no post principal explica que é pra ser feito em uma semana e pra pessoas "normais" também - vide não fisiculturistas.

O exemplo mostra que pode ser feito antes de um evento, praia, etc.

Só queria saber a opnião de alguém que fez e viu resultados. Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é viável para pessoas normais; se seguir a risca, o catabolismo é baixíssimo ou inexistente.

Aconselho mandar vitamina C em horários estratégicos, só para garantir.

Eu já fiz algo semelhante, resultados notáveis, porém, como disse, trata-se de desidratação e não dá para permanecer assim por muito tempo.. um dia, dois dias que seja. Os desempenhos nos treinos também caem um pouco.

SE eu fosse competir, usaria com certeza. Mas por estética apenas, não acho que valha a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...